ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Fim de semana tem apresentação de espetáculo infantil sobre a natureza

Paula Vitorino | 06/09/2012 12:43
Espetáculo infantil é atração neste fim de semana. (Foto: Divulgação)
Espetáculo infantil é atração neste fim de semana. (Foto: Divulgação)

Neste fim de semana de feriado prolongado a opção para diversão das crianças é a peça infantil “A Onça Pintada Põe as Patas na Estrada”. O espetáculo será apresentado no sábado, às 17h, e no domingo, às 10h e 17h, no Teatro Aracy Balabanian.

A peça mostra a importância da preservação do meio ambiente contando a história da Onça Pintada, que cansada de ser perseguida pelos caçadores, decide viajar um pouco e conhecer outros lugares. Para a aventura, convida o “seo” Macaco, que fica logo entusiasmado com a ideia.

Os decididos viajantes chegam perto da cidade e o Macaco, curioso, convence “dona” Onça a dar um passeiozinho por lá, iniciando uma grande confusão enquanto eles se deparam com algumas personagens, como o bêbado, o policial, vendedores de animais e motoristas malucos.

A peça já ganhou os prêmios de melhor figurino, cenário, atriz e direção no festival “Meio Ambiente em Cena”, promovido pela Planurb e Prefeitura Municipal de Campo Grande. Participou também do XXII Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro, ganhando os prêmios de melhor texto original, iluminação e sonoplastia.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A meia-entrada é válida para crianças, estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Mais informações com a produção da peça pelo telefone 8402-2980. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, 453. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias