A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/03/2014 09:42

Fundação de Cultura divulga peças do Circuito Sul-Mato-Grossense de Teatro 2014

Elverson Cardozo
Apresentações, gratuitas, serão feitas em teatros, espaços alternativos, ruas e praças de municípios do interior do Estado. (Foto: Divulgação)Apresentações, gratuitas, serão feitas em teatros, espaços alternativos, ruas e praças de municípios do interior do Estado. (Foto: Divulgação)

Das 23 propostas de espetáculos recebidas pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), seis foram escolhidas para as apresentações do Circuito Sul-Mato-Grossense de Teatro 2014.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Entre os espetáculos adultos ou para infância e juventude foram selecionados “Godgle – Uma estranha vontade de chegar a algum lugar”, do grupo Flor e Espinho, “O santo e a Porca”, da Associação Cultural Fulano di Tal e “Noivo por encomenda”, do Identidade Teatral.

Na categoria de espetáculos de rua ou de linguagem circense, os espetáculos escolhidos são: “Areotorare”, do Teatro Imaginário Maracangalha, “Cadê”, da Associação Cultural Aplausos e o “Circo Las Muchachas”, da Mambembe Trupe Teatral.

A Comissão de Seleção foi formada pelo ator e diretor Fernando Lopes de Lima, pelo diretor teatral Jair Balieiro Damasceno e pela atriz e professora de teatro Amélia Rocha de Oliveira.

O Circuito Sul-Mato-Grossense de Teatro tem o objetivo de divulgar as produções do Estado e estimular a cultura. As peças selecionadas terão apresentações gratuitas em teatros, espaços alternativos, ruas e praças de municípios do interior do Estado.

Em seis anos, o projeto já contemplou um público aproximado de 70 mil pessoas em 235 apresentações.

Serviço - Outras informações podem ser obtidas no Núcleo de Teatro da Fundação de Cultura, pelos telefones (67) 3316-9172 ou 3316-9173.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.