A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/06/2013 06:44

Funk daqui tem milhares de visualizações no Youtube, mas sucesso está no bairro

Anny Malagolini
O funkeiros do grupo MC Teio e os Delirius. (Foto: Arquivo Pessoal)O funkeiros do grupo MC Teio e os Delirius. (Foto: Arquivo Pessoal)

Quem disse que Campo Grande só tem sertanejo? Tem Funk também. Há um ano e meio, o grupo “MC Teio e os Delirius”, vem conquistando fãs, mas no bairro onde moram os integrantes, o Octávio Pécora. 

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

"MC Teio" é, na verdade, o nome artístico do auxiliar de depósitos Mario Marcio de Oliveira Santana, de 20 anos. Aos 17 anos, ele abandonou a dupla sertaneja que tinha para seguir o que realmente gostava: a batida carioca.

Com o sucesso da carreira solo, o rapaz chamou 4 amigos de infância para formar o grupo. “Eu vi que o Funk estava entrando em Campo Grande e resolvi arriscar”, conta. Localizado na sul da Capital, o Otávio Pécora é o bairro onde os meninos do "Delirius" cresceram.

Os moradores da região, segundo o MC, são os que mais apoiam a carreira musical deles. “Nós tocamos em alguns lugares do centro, mas nosso público é do Octávio Pécora e vizinhança. Todos nos conhecem”, afirma. Em pouco tempo, ao que tudo indica, conquistaram o público.

Uma das criações do grupo é a música “Metralhada”, que tem quase 10 mil acessos no Youtube. A nome da mais recente, "Pegada do arrocha", lembra o sertanejo, mas a comparação fica apenas no título.

No Facebook os funkeiros tem até fã clube, com mais de 300 pessoas. Mario conta que a "fama" já rendeu autógrafos e, nas apresentações, gera pedidos de bis. Há, ainda, os convites para tocar nos municípios do interior e até fora do Estado.  Para o MC, o sucesso está garantido, "só falta um CD”.

Novidade ? - A promessa do grupo é um funk diferente, sem palavrões ou erotismo, “Nossa música não é vulgar, cantamos até “mamãe passou açúcar em mim”, comentou. Os "meninos do Octávio Pécora também investem em composições autorais.

Se tiver interesse, ouça a música "Metralhada".




mc teio com anova formação seu bond fikou melhor ainda com o novo dançarino MASCOTINHO agora tem que colocar pra quebrar mais ainda representar o funk de campo grande.eu só sou mc por causa de vc se eu não tivesse sua ajuda não seria nada além do que eu sou agradecer a vc e parabéns vai com tuodo vc e seus dançarinos JEAN,JOAO RICARDO,LUKAS SILVA,MASCOTINHO E VC MC TEIO..
tamos junto ..
ASS:MC BOLINHA
 
mc bolinha em 24/06/2013 16:22:06
e isso ai estamos juntos aki um abraço do prmoter roberto silva
 
roberto silva em 21/06/2013 20:42:23
Parabéns meus lindinhos amo todos vcs. desejo q vcs continuem fazendo mto sucesso vcs merecem.e quanto as criticas das pessoas q não gostam do funk não se preocupe pq gosto e gosto.A musica de vcs são maravilhosas e olha q eu não curto mto funk mas as musicas de vcs eu escuto com o maior prazer. felicidades mil meninos adoro vcs.........
 
walquiria ferreira lemes em 19/06/2013 20:44:30
pra mim o melhor Cantor de funk do Mato Grosso Do sul
é o Mc Teio Regaça esse lek Parabéns to contigo meu mano :)
 
carlos Rodrigues em 18/06/2013 22:05:07
Thalia Aki Meus PretinhoO.. AmoO Vcs, Desde o Começo da Carreira de vcs observando o Quanto vcs Batalharam Pra Chegar Onde Estão.. Parabéns
*Mc Teio e Os Delirius*
 
Thalia Santos em 18/06/2013 21:49:03
obrigado por tudo... primeiramente ao nosso senhor.....(y)...
 
lucas silva em 18/06/2013 21:31:56
sucesso e tudo de bom pra vocês rapaziada, tamo junto ae
 
Eduardo Lemos em 18/06/2013 21:26:00
eu tenho orgulho de dirigir o Fã Club dos delirius. Pois os meninos são humildes e alem disso mandam super bem. Parabéns Mc Teio(Mario Marcio) João Ricardo Lucas Silva Jean Victor e Jean Santos
 
Neli Cristina em 18/06/2013 18:41:23
Acabei de abrir o vídeo achando que era funk dos bons mas minha filha de 4 anos falou: credo pai que música feia! É verdade o funk acabou, bons tempos de Claudinho e Bochecha, Doca, Marcinho e Leozinho não voltam mais. Essa gurizada de hj sepultou o funk aliás metralharam o funk. Estão como os cantores de arrocha que juram que são sertanejos...
 
george conrado em 18/06/2013 18:36:40
Sucesso ! não desistam nunca de seus sonhos ....
 
Gustavo Andrade em 18/06/2013 17:52:26
o funk grassas a deus abrindo muito espaço para quem quer dançar cantar mais o MC TEIO é foda vc achar um mc que bate de frente com ele tamo junto mlk na pura humildade
GRASSAS A DEUS TIVE MINHA CHANCE DE ENTRAR NESSE GRUPO E HJ TOU AI COM OS MLK REPRESENTANDO VAMO QUE VAMO
 
jean santos em 18/06/2013 17:50:02
Conheço o integrante João do Grupo, e eles estão fazendo nada mais do que eles gostam e é o trabalho deles , e que uma parte da sociedade gosta, se não gostam, é só usar o "Calar", daqui uns tempos eles vão fazer um sucesso maior e todos vão "pagar pau" ! Apoio e parabenizo o sucesso de voces Delirius * ! (: ~
 
Ithaly Bobato em 18/06/2013 16:59:16
Em se tratando de gosto musical, parece que estamos desevoluindo, ou melhor regredindo ou piorando sei lá, mas tá difícil, os mano compram caminhão F250 para carregar aparelhagem de som na carroceria e de-lhê TCHI TUM TCHI TUM TCHI TUM TCHI TUM....PRRRRIIII....UOL..UOL...UOL...TCHI TUM TCHI TUM E MAIS TCHIM TUM ....dizem que é musica...sei lá, acho que estou ficando velha .
 
Suzi da Costa em 18/06/2013 16:11:37
o mais bonito no funk e o portugues .
'nois é'
'nois vai'
'elas viu'
'nois passou'
e por ai vai ...
 
patryck leal em 18/06/2013 15:23:14
VCS SAO DE MAIS DANCAO MUITO BEM LIMDOS
 
HELENASANTOS em 18/06/2013 15:00:30
Essa pessoa que ficam criticando o funk, vai caçar o que fazer do que ficar gorando o sucesso dos meninos que sao tao simpaticos e felizes!
Parabeens Mc Teio amo suas musicas e adoro o lukinhas e o joao
sabe oque precisar eu estarei aqui e as meninas do seu Fã Clube tbm MC Teio e os Delirios sempre
 
Mayara Ribeiro em 18/06/2013 14:33:30
realmente se foi a epoca em que as musicas tinham conteudo..as musicas de hoje em dia..querendo ou nao influenciam no conteudo do povo ..
foi-se a epoca de legiao urbana e engenheiros do hawaii
daki pra frente e só decadencia
bara bere ....tchu tcha tcha....e lek lek..
 
patryck leal em 18/06/2013 14:16:28
Estão de Parabéns? Ham? Como assim? Vocês Funkeiros Ridicularizam cada vez mais o país!
 
Maria Eduarda em 18/06/2013 13:53:34
Enfim algo de gosto duvidoso pra competir à altura com o Arrocha e o "Sertanejo" Universitário. Seguimos descendo à passos largos os degraus da evolução!
 
Jonas Tralli em 18/06/2013 13:21:12
Não..Não vou ver o vídeo e muito menos divulgar..
 
jaime anibal cafure ruiz em 18/06/2013 13:13:16
essa porcaria que estão chamando de musica,nada mas é que uma apologia as drogas,sexo,e perdição da nova juventude.para ter ideia voçê sempre pode observar que cada dia que passa voçê encontra crianças no meio de varias pessoas de maior idade,
depois voçeis que apoião esse tipo de movimento depois não podem cobrar da policia
responsabilidade nos casos de pedofilia pois vcs mesmo estao jogando teus filhos nas mão desses tipos de pessoa,vamos parar com essa historinha de que isso é normal.e vamos
cobrar dessas pessoas respeito...
 
marco martinez em 18/06/2013 12:44:52
Como estamos ficando fútil, letra pobre, e como isto faz sucesso? Como? Me pergunto... direto... Igual ao sertanojo universitário, cada letrinha sem vergonha..
Horrível!!! Podre!!!!
Não tem respeito... Podem me criticar...mas é podre!!!!
 
Carlos Netto em 18/06/2013 12:10:08
Ja da pra competi em falta de qualidade com o sertanejo universitário e o Arrocha
 
cleiton silva em 18/06/2013 11:25:41
Desejo tudo de bom pra vocês, sucesso porque vocês merecem :D
 
Gaaby Cristina em 18/06/2013 10:24:09
Vcs Tão De Parabéns Continue Assim Nessa Luta Abraços
 
Willian Lins em 18/06/2013 10:04:04
Eu não gosto de funk, não considero isso música e não tem jeito para mim continua vulgar.
 
Rosangela Mello em 18/06/2013 10:01:21
Nossa fiquei muito contente por ver que o Campo Grande News deu espaço a esse ritmo que sofre tantos preconceitos, gosto muito de funk e adorooo as musicas do MC Teio e os Delirius, adoooorooo!!!
 
Joyciane Crivelari de Barros em 18/06/2013 09:31:55
Pelo amor de Deus! Salvem essa geração perdida!!! Se o sertanejo universitário já uma uma bela de uma porcaria...imaginem o funk! Por isso essas garotas e garotos não tem conteúdo, pois a música que eles escutam não tem letra, não tem inteligência!!! Vão cantar algo que vai agregar valor a geração de vocês. Só gostam de ficar se expondo ao ridículo, mostram apenas o corpo e músculo. Mostrem a inteligência de vocês que é bem mais bonito!!!!
 
Andressa Quintana em 18/06/2013 08:39:56
Sabe, eu declaradamente não gosto de funk, mas resguardo minha opinião pessoal sobre o assunto aqui.

Pelo menos essa musica é decente mesmo, na medida do que é decente pra um funk. Já ouvi coisas muito mais escabrosas por onde eu passo. Além disso, por mais incrível que para mim pareceu, eles tem uma certa originalidade, uma vez que todo funk soa igual, mas esse, no tocante ao "tom" do cantor e no uso dos synths, realmente soou diferente.

Contudo, ainda assim, ainda não gosto de funk (haha).
 
Alessandro Massulo em 18/06/2013 08:01:22
imagem transparente

Compartilhe

Classificados