A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/04/2012 11:23

Governador e Nelsinho Trad vão receber Fael no retorno a MS

Ângela Kempfer
Fael chega na quinta. (Foto: Divulgação)Fael chega na quinta. (Foto: Divulgação)

A assessoria do governador confirmou hoje que André Puccinelli vai recepcionar o veterinário Fael Cordeiro no retorno dele a Mato Grosso do Sul, amanhã. Ele e o prefeito Nelsinho Trad irão até o Aeroporto Internacional, onde o vencedor do BBB 12 deve desembarcar por volta das 13 horas.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Até ontem, as assessorias não haviam confirmado o encontro entre os 3. De Campo Grande, Fael seguirá em voo particular para Aral Moreira, onde será recebido por amigos que programaram uma carreata da pista de pouso até a casa do veterinário.

O vencedor do BBB 12 ficará em Mato Grosso do Sul apenas 24 horas. Na sexta-feira mesmo deve retornar a Campo Grande e embarcar para o Rio de Janeiro onde tem gravações agendadas a partir de sábado.

A assessoria do governo estadual não informou se haverá alguma homenagem a Fael durante a passagem por Campo Grande. O motivo do encontro é agradecer ao veterinário pela divulgação do nome do Estado em rede nacional.




Nada contra o garoto, mas é inacreditável que autoridades deem atenção "oficial" a uma pessoa que acaba de ganhar um prêmio no programa que representa a inversão de valores da sociedade. Lamentável.
 
Priscila Baggio em 04/04/2012 12:51:06
pois digo a verdade o homem so vale o que ten quando nao era famoso era ninguen hoge ate partido esta covidando o rapas vai que e tua fael ....................
 
vanderlei marques em 04/04/2012 12:16:51
Não tem trabalho nenhum para ser feito por aqui em Campo Grande e no restante do MS né? O jeito é ir recepcionar o Fael...sucesso ao rapaz! Mas, fala sério! Não é para tanto.
 
Thiago Lins em 04/04/2012 12:16:48
eu sou sul matogrossence apessar de eu não marar mais ai eu torci muito pelo fael porque ele representou o nosso estado muito bem
 
margarida beata pereira gonzalez em 04/04/2012 06:13:13
FAEL PARABENS POIS VC MERECE O PREMIO QUE GANHOU.
MAS VAMOS FALAR A VERDADE SE VC AINDA FOSSE SOMENTE O VETERINARIO DE ARAL MOREIRA COM CERTEZA VC NAO TERIA OS RATOS T RECEPCIONANDO EM LUGAR ALGUM , PORQUE JA NAO LHE DERAO ATENCAO ANTES JA QUE VC SEMPRE FOI ESTA PESSOA MARAVILHOSA QUE É ,UM CARA TRABALHADOR, HONESTO, SIMPLES ,SINCERO E OUTRAS QUALIDADES BOAS . ENTAO SIGA A SUA VIDA EM FRENTE....
 
daniel pires em 04/04/2012 05:44:50
Não nasci aqui mais amo esse Estado parabéns, ao prefeito nelsinho ao governador e ao Fael e quem fala mau é invejoso
 
mara Vieira em 04/04/2012 05:41:54
Parabéns ao Governador André e Prefeito Nelsinho em recepcionar o Fael pela
divulgação do nosso Estado e tão bem representá-lo, nada mais justo, pois ele teve um comportamento na casa, dígno de um cidadão correto, legítimo representante da gente do Mato Grosso do Sul. Acredito que a rede Globo depois BBB12 sabe onde fica Mato Grosso do Sul, onde fica Aral Moreira, Ponta Porã mencionado por Fael
 
maritza côgo em 04/04/2012 04:45:40
vixi tudo bando de invejoso falando no fael aq
 
francielly domingues em 04/04/2012 04:31:24
E MAIS UMA VEZ FALO O FAEL REPRESENTOU NOSSO ESTADO COM CATEGORIA NO BBB, O PREMIO FOI PRA ELE POR MERECIMENTO E NOS FICAMOS COM O BONUS DE TER NOSSO ESTADO LEMBRADO EM NIVEL NACIONAL, COMO JA TEVE EPOCAS EM QUE FOI GASTO 1 MILHAO COM CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO PRA DIVULGAR O ESTADO EM 5 DIAS, DESSA VEZ TIVEMOS 80 DIAS DE DIVULGAÇÃO SEM GASTAR NADA E COM CERTEZA O FAEL MERECE UMA HOMENAGEM
 
Sebastiao Ronei em 04/04/2012 04:16:46
Ao invés de recepcionarem esse moço que apenas participou de um programa que valoriza a mediocridade cultural predominante em nosso país, pq nossos governantes, que são médicos, ñ recepcionam os doentes que procuram a saúde pública, assim eles poderão ver os verdadeiros guerreiros e heróis desta batalha injusta que ocorre todos os dias nos hospitais mal equipados em aparelhos e recursos humanos.
 
Kelly Christina Escobar da Silva em 04/04/2012 04:10:29
NAO E QUESTAO DE PORQUE O FAEL GANHOU UM PREMIO QUE O ANDRE E O NELSINHO VAO LA ENCONTRAR COM ELE, MAS SIM PORQUE O FAEL LEVOU O NOME DO NOSSO ESTADO A NIVEL NACIONAL, TANTAS E TANTAS VEZES A GLOBO LEMBRAVA DO NOSSO ESTADO COMO SE FOSE MATO GROSSO, E COM A PRESENÇA DO FAEL NO BBB NOSSO ESTADO FICOU EM EVIDENCIA QUASE TRES MESES NO AR, TODO MUNDO TEVE CONHECIMENTO DO NOSSO ESTADO E DE ARAL MOREIRA
 
Sebastiao Ronei em 04/04/2012 04:09:13
Quanta inveja do Fael' vce tem que pedir muita proteção a Deus Fael,pq tanto olho gordo em cima de vce,não é brincadeira.Queria pode recepcioná-lo no aeroporto também,mas infelizmente não posso! Se fosse com algum de vcs ai que falaram mau dele e do nosso prefeito,tava tudo ótimo e maravilhoso.Se não gostam do cara,pq leêm matérias sobre ele????? Não dêem palpites.Mau amados!!
 
Larissa Queiroz em 04/04/2012 03:30:23
Com essa atitude, Governador e Prefeito demonstram que são gente do povo, com espírito cívico, além de respeitar e serem agradecidos às pessoas que de uma maneira ou outra venham a representar o nosso Estado. No caso do Fael, nada mais justo, pois ele teve um comportamento na casa, dígno de um homem correto, e um legítimo representante da gente do Mato Grosso do Sul. Parabéns aos Gestores.
 
Alicio Mendes em 04/04/2012 02:50:01
é uma vergonha ... vão fazer um tumulto do caramba por um cara que ganhou uma graninha ... vão trabalhar ... pelo amor de deus ... FAEL cara vai pra são paulo vai para qualquer lugar deixa o nosso estado, vc não vai agregar em nada aqui meu amigo.
 
wellington luxemburgo em 04/04/2012 02:45:30
Como sugestão a homenagem poderia ser na EXPOGRANDE já que vai de 12 a 22 de abril. Que acham???
 
Lúcia Souza em 04/04/2012 02:44:58
QUANTA INVEJA MEU DEUS, VOCÊS NÃO AMA SEU ESTADO E FICA AI CRITICANDO O GOVERNADOR E O PREFEITO, FOI MUITO LINDO SIM O FAEL SO FALOU COISAS BONITAS DO NOSSO ESTADO, E PRA QUEM NÃO TEM CONHECIMENTO JA PASSOU MUITA GENTE FAMOSA PELO NOSSO ESTADO NÃO FAS MUITO TEMPO NEM MÊS TIVEMOS A VISITA DE UM PRINCIPE, ENTÃO TUDO ISSO E IMPORTANTE SIM ELES TEM MAIS E QUE RECEPCIONAR O FAEL SIM
 
ILZA DE OLIVEIRA em 04/04/2012 02:40:34
O governador e o prefeito vão esperar o Fael só para tirar uma "casquinha" - vantagem- em cima da fama do rapaz!! Será que se ele tivesse ficado em 2o. lugar (como foi com Priscilla Pires), eles iriam lá??? Isso mostra que eles nã tem mesmo o que fazxer né??? Puro interesse eleitoral! Afe....
 
Loreta Zardo em 04/04/2012 02:37:43
Vamos né????
 
carlos espindola em 04/04/2012 02:26:33
Sugestão: O Fael bem que poderia ser embaixador de MATO GROSSO DO SUL no Brasil. Objetivo: Reafirmar tanto o nome do nosso estado, como divulgar a nossa peculiar cultura.
 
edvald miranda silva em 04/04/2012 01:54:43
Voces não entendem nada de trabalho de mídia...o Governador e o Prefeito estão certos em honrar quem divulga o nome de nosso Estado...além disso..ô inveja mardita...como diria o caipira!!!!!!!!!
 
João Araujo em 04/04/2012 01:29:59
Quero parabenizar o SR. GAVERNADOR ANDRE, O PREFEITO NELSINHO, E 0 PROPRIO FAEL, POR LEVAR O NOME DO NOSSO ESTADO, PARA O MUNDO, QUE INFELISMENTE E MAL DIVULGADO, QUEM SABE A GORA, O GOVERNADOR, FAÇA UMA PREPAGANDO VIA TV GLOBO DO NOSSO ESTADO, DO NOSSO PANTANAL, QUE E MUITO LINDO, FALO PORQUE CONHEÇO... E MANDE ABRIR A BAIAS DO NOSSO PANTANAL, QUE OS FAZENDEIROS FECHARAM, PARA OS PEIXES SUBIREM..