A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/04/2012 08:25

Governo define esquema de segurança para shows do MS Canta Brasil

Francisco Júnior
Banda Skank é a primeira atração deste ano do projeto (Foto: Divulgação)Banda Skank é a primeira atração deste ano do projeto (Foto: Divulgação)

O esquema de segurança para a realização dos shows do MS Canta Brasil no próximo dia 29 de abril (domingo) foi definido em uma reunião ontem (23) entre Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul, em reunião com integrantes da Prefeitura, Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A primeira edição deste ano projeto terá como atração principal a banda mineira Skank.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

O policiamento ostensivo e de trânsito será ampliado para a manutenção da segurança do evento, que pode ter público superior a 60 mil espectadores. Serão disponibilizadas três entradas para o Parque das Nações Indígenas: na Rua Antonio Maria Coelho, na Afonso Pena e na Rua Ivan Fernandes Pereira.

De acordo com o chefe de Fiscalização de Trânsito da Agetran, Carlos Guarini, agentes de trânsito irão controlar o tráfego em toda a imediação do Parque. Também serão oferecidas linhas de ônibus especiais ligando o Centro ao Parque. Para quem vai de carro, Guarini dá a dica: “É importante procurar estacionar em ruas mais afastadas e fazer o resto do trajeto a pé, evitando congestionamentos”.

Além da ampliação do efetivo de policiais militares no Parque e nas imediações, haverá uma fiscalização mais rigorosa para barrar a entrada de bebidas alcoólicas e buscas por drogas e armas brancas ou de fogo.

Além do Skank, o músico e compositor sul-mato-grossense Gilson Espíndola também fará apresentação no MS Canta Brasil. Os shows começam a partir das 17h30, com entrada franca




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.