ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Governo define esquema de segurança para shows do MS Canta Brasil

Francisco Júnior | 24/04/2012 08:25
Banda Skank é a primeira atração deste ano do projeto (Foto: Divulgação)
Banda Skank é a primeira atração deste ano do projeto (Foto: Divulgação)

O esquema de segurança para a realização dos shows do MS Canta Brasil no próximo dia 29 de abril (domingo) foi definido em uma reunião ontem (23) entre Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul, em reunião com integrantes da Prefeitura, Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A primeira edição deste ano projeto terá como atração principal a banda mineira Skank.

O policiamento ostensivo e de trânsito será ampliado para a manutenção da segurança do evento, que pode ter público superior a 60 mil espectadores. Serão disponibilizadas três entradas para o Parque das Nações Indígenas: na Rua Antonio Maria Coelho, na Afonso Pena e na Rua Ivan Fernandes Pereira.

De acordo com o chefe de Fiscalização de Trânsito da Agetran, Carlos Guarini, agentes de trânsito irão controlar o tráfego em toda a imediação do Parque. Também serão oferecidas linhas de ônibus especiais ligando o Centro ao Parque. Para quem vai de carro, Guarini dá a dica: “É importante procurar estacionar em ruas mais afastadas e fazer o resto do trajeto a pé, evitando congestionamentos”.

Além da ampliação do efetivo de policiais militares no Parque e nas imediações, haverá uma fiscalização mais rigorosa para barrar a entrada de bebidas alcoólicas e buscas por drogas e armas brancas ou de fogo.

Além do Skank, o músico e compositor sul-mato-grossense Gilson Espíndola também fará apresentação no MS Canta Brasil. Os shows começam a partir das 17h30, com entrada franca

Nos siga no Google Notícias