ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Governo muda data e primeiro MS Canta Brasil será no final de abril

Wendell Reis | 24/02/2012 09:08

Primeiro show do MS Canta Brasil terá atração do Festival América do Sul

Primeiro MS Canta Brasil será no dia 29 de abril(Foto:Divulgação)
Primeiro MS Canta Brasil será no dia 29 de abril(Foto:Divulgação)

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura, publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (24) uma alteração na data do primeiro show de 2012 do projeto MS Canta Brasil. Com a alteração, o primeiro show, que aconteceria no dia 1º de abril, vai ser realizado no dia 29 de abril.

O diretor da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Américo Calheiros, explica que todas as reservas do Parque das Nações Indígenas foram feitas no ano passado. Por isso, a FCMS precisou fazer algumas correções. A data de estreia também foi prorrogada para coincidir com o Festival América do Sul. A expectativa é trazer uma das atrações do Festival para Campo Grande.

A FCMS também espera que sejam firmadas algumas parcerias para garantir mais shows em 2012. Além do dia 29 de abril, estão reservados os dias 03 de junho, 29 de julho, 02 de setembro e 04 de novembro.

O projeto MS Canta Brasil fechou 2011 com público de 300 mil pessoas. O maior público foi registrado no dia dos shows de Jota Quest e Guga Borba, com 90 mil pessoas, seguido por Maria Gadú e Dimitri Pellz e Rita Lee e Hermanos Irmãos, com 70 mil pessoas.

Nos siga no Google Notícias