A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/04/2015 11:55

Gravada durante show de Gabriel Sater aqui, música "Cabelos de Fogo" vira clipe

Paula Maciulevicius
Ano passado Gabriel Sater escolheu Campo Grande para lançar o CD Indomável. (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)Ano passado Gabriel Sater escolheu Campo Grande para lançar o CD "Indomável". (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)

Uma linda homenagem para as ruivas e também a chance de matar um pouquinho das saudades de "Viramundo", personagem que Gabriel Sater interpretou em 2014 na novela "Meu Pedacinho de Chão". Lançado no último dia 2, o clipe da música "Cabelos de Fogo" que era tema do casal Viramundo e Milita, foi gravado durante show aqui na Capital, em setembro do ano passado.

Veja Mais
De volta à cidade, Gabriel Sater experimenta o assédio depois de "Viramundo"
Depois do sucesso como "Viramundo", Gabriel Sater lança 3° CD na Capital

A composição é de Gabriel, especificamente para a novela e está no CD "Indomável", o terceiro da carreira de Sater. Filho de Almir Sater, Gabriel escolheu Campo Grande para lançar este trabalho em 2014, pouco depois de finalizar as gravações da novela.

Com 15 anos de carreira dedicados às composições no violão, foi depois de dar vida ao personagem "Viramundo" que Gabriel ganhou assédio das fãs, reconhecimento nas ruas e o status de galã. Paulista de nascimento e sul-mato-grossense de berço, ele faz jus ao título. 

O videoclipe pode ser visto aqui: 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.