ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Grupo apresenta “Peter Pan” na temática espírita

Elverson Cardozo | 22/11/2012 13:54
Compahia teatral foi fundada há 23 anos. (Foto: Divulgação)
Compahia teatral foi fundada há 23 anos. (Foto: Divulgação)

A história é a mesma, mas a temática é espírita. “Peter Pan na Terra do Nunca” é a próxima atração do Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande. As apresentações acontecem no sábado (24), às 16h e às 19h, e no domingo, às 10h e às 16h.

Destinado ao público infanto-juvenil, o espetáculo é elaborado pela companhia sul-mato-grossense Arte Boa Nova, que está na estrada há 23 anos. Entre direção, produção, equipe técnica e elenco, são mais de 30 pessoas envolvidas.

A montagem, para o grupo, representa um dos maiores desafios de sua história, pela dramaturgia, preparação de atores e investimento de produção. A adaptação é inspirada nas produções já realizadas no cinema e no teatro.

O texto aborda os princípios básicos da moral espírita cristã, como o relacionamento humano e a fraternidade. O enredo traz à tona personagens educativos e divertidos, que interagem com o público.

O espetáculo - que integra o projeto “Evangelizar com Arte-Infantil” - tem o apoio da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Fundação Chico Xavier e Instituto de Cultura Espírita de Mato Grosso do Sul.

Ingressos estão sendo na Arte Técnica pelo preço único de R$ 10,00. Adquirindo quatro convites no pacote família o valor cai para R$ 5,00. Mais informações pelo telefone (67) 3042-5907 ou pelo site www.arteboanova.com.br

Serviço - A Arte Técnica fica na rua Dom Aquino, 431, centro de Campo Grande.

O Teatro Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizada à rua 26 de agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de julho, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias