A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

13/04/2014 12:50

Grupo de MS, com ex-sanfoneiro de Michel Teló, se apresenta hoje no SuperStar

Elverson Cardozo
O Trio Violada. (Miguel Toninato/Fronteira.com)O Trio Violada. (Miguel Toninato/Fronteira.com)

O Trio Violada, de Campo Grande, é uma das atrações deste domingo (13) do programa SuperStar da Rede Globo. O grupo sul-mato-grossense que tem o ex-sanfoneiro do Tradição, Gerson Douglas, como integrante, se apresenta ao vivo, logo após o Fantástico.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Lançado há 2 anos, em abril de 2012, o Trio, que tem como vocalista Denilson Graciano e com violeiro Alessandro Brosolato, surgiu depois do “rompimento” de Gerson, sanfoneiro de renome, com Michel Teló.

Mas, apesar do esforço e da qualidade, o grupo, que mantém um estilo eclético, com letras criativas, ainda não é conhecido do grande público. Apesar disso, no Facebook, amigos e fãs que acompanham a trajetória dos músicos parecem empolgados com a participação deles no reality musical.

Harpista Fábio Kaida também deve participar da competição. (Foto: Reprodução/Internet)Harpista Fábio Kaida também deve participar da competição. (Foto: Reprodução/Internet)

“Galera, chegou o grande dia. Hoje tem Trio Violada na Globo”, escreveu um. “A locomotiva mais animada do Brasil vai quebrar mais uma barreira e você não pode ficar de fora dessa”, disse outro. O harpista Fábio Kaida, de Campo Grande, também deve participar da competição.

Nova produção – O reality show SuperStar surgiu depois do sucesso do The Voice Brasil. Diferente do programa apresentando por Tiago Leifert, a nova produção, que tem como apresentadores André Marques e Fernanda Lima, abre espaço apenas para grupos.

No time de jurados estão Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Junior, que avaliam as performances junto com o público.

Os grupos aprovados vão para a fase de duelos, depois de solos, passam para a semifinal e, então, chegam à final. Quem vencer leva um contrato com uma gravadora e mais R$ 500 mil.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.