ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Grupo de pagode “Atitude” faz show para comemorar 10 anos de história

Paula Maciulevicius | 22/11/2013 14:35
A apresentação será dia 19, na Move.
A apresentação será dia 19, na Move.

Entre 2003 e 2006, eles eram o grupo de pagode que mais tocavam nas baladas de Campo Grande, com direito a gravação de DVD. O “Atitude” volta aos palcos no próximo dia 19, para uma apresentação única em comemoração aos 10 anos de história.

Apesar da rotatividade, o grupo era composto na maioria das vezes, por oito integrantes. “Sempre foi um grande grupo de amigos. Uma pequena parte fica no palco e a grande maioria está na plateia”, afirma um dos fundadores da banda, Karan Cavallero.

O “Atitude” acabou oficialmente em 2008, mas volta e meia, quando se encontravam saía um batuque. “Resolvemos então reunir todo mundo num evento só para relembrarmos músicas que eram sucesso na nossa época e canções de autoria do próprio grupo que o pessoal lembra até hoje”, completa Karan.

A formação que se apresenta no dia 19 será com Gabriel Pereira, Pedro Pimenta, Karan Cavallero, Marcos Pingo, Henrique Regenold, Leandro Martins e Henrique Gaban.

O DVD, gravado em 2009, começou com a mesma ideia do grupo, como uma brincadeira que serviria apenas de recordação. No entanto, da oportunidade, surgiram dois novos hits “Só me Levar” e “Quinto andar”, que estarão no repertório da apresentação. As já conhecidas canções, “Linda demais”, “Paixão da minha vida” e “Chave do meu coração”, ganharão nova roupagem e o grupo promete trazer outros sucessos da época além de participações especiais.

“Hoje nosso público tem entre 25 e 30 anos, mas a gente vê que bastante gente mais nova conhece e curte nosso trabalho. A ideia é trazer para um toda a galera que queira relembrar dessa época que foi tão importante para nós”, diz o integrante Gabriel Pereira.

A apresentação será na Move, no dia 19 de dezembro, a partir das 21h. Os ingressos antecipados serão vendidos por R$ 20 (feminino) e R$ 30 (masculino).

Nos siga no Google Notícias