A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

22/11/2013 14:35

Grupo de pagode “Atitude” faz show para comemorar 10 anos de história

Paula Maciulevicius
A apresentação será dia 19, na Move. A apresentação será dia 19, na Move.

Entre 2003 e 2006, eles eram o grupo de pagode que mais tocavam nas baladas de Campo Grande, com direito a gravação de DVD. O “Atitude” volta aos palcos no próximo dia 19, para uma apresentação única em comemoração aos 10 anos de história.

Apesar da rotatividade, o grupo era composto na maioria das vezes, por oito integrantes. “Sempre foi um grande grupo de amigos. Uma pequena parte fica no palco e a grande maioria está na plateia”, afirma um dos fundadores da banda, Karan Cavallero.

O “Atitude” acabou oficialmente em 2008, mas volta e meia, quando se encontravam saía um batuque. “Resolvemos então reunir todo mundo num evento só para relembrarmos músicas que eram sucesso na nossa época e canções de autoria do próprio grupo que o pessoal lembra até hoje”, completa Karan.

A formação que se apresenta no dia 19 será com Gabriel Pereira, Pedro Pimenta, Karan Cavallero, Marcos Pingo, Henrique Regenold, Leandro Martins e Henrique Gaban.

O DVD, gravado em 2009, começou com a mesma ideia do grupo, como uma brincadeira que serviria apenas de recordação. No entanto, da oportunidade, surgiram dois novos hits “Só me Levar” e “Quinto andar”, que estarão no repertório da apresentação. As já conhecidas canções, “Linda demais”, “Paixão da minha vida” e “Chave do meu coração”, ganharão nova roupagem e o grupo promete trazer outros sucessos da época além de participações especiais.

“Hoje nosso público tem entre 25 e 30 anos, mas a gente vê que bastante gente mais nova conhece e curte nosso trabalho. A ideia é trazer para um toda a galera que queira relembrar dessa época que foi tão importante para nós”, diz o integrante Gabriel Pereira.

A apresentação será na Move, no dia 19 de dezembro, a partir das 21h. Os ingressos antecipados serão vendidos por R$ 20 (feminino) e R$ 30 (masculino).




Concordo Vinicius ! Os cara são fera demais..
 
luiz henrique em 17/12/2013 01:51:06
Sem dúvidas, o melhor grupo que já existiu no Mato Grosso do Sul !!!
 
Vinicius Barreto em 22/11/2013 15:42:12
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.