A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/12/2011 11:13

Grupo teatral do Rio de Janeiro faz apresentação quinta-feira em Campo Grande

Francisco Júnior

O espetáculo reúne textos em versos ou prosa poética de alguns de nossos mais importantes escritores ou pensadores

Espetáculo tem entrada gratuita. (Foto: Divulgação)Espetáculo tem entrada gratuita. (Foto: Divulgação)

O grupo teatral do Rio de Janeiro Grutacha apresenta o espetáculo “Transgressões” nesta quinta-feira (8), às 20h, no teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. A entrada é franca, porém limitada a capacidade do teatro, os ingressos podem ser retirados a partir das 19h.

O espetáculo reúne textos em versos ou prosa poética de alguns de nossos mais importantes escritores ou pensadores. Com poemas que envolvem intensa carga lírica e afetiva, mas também a literatura bem-armada. O espetáculo “trabalha” em duas frentes: a sensibilidade emotiva das paixões e afetividade e o convite à reflexão profunda sobre o nosso estar no mundo e nossa missão diante de tudo e de todos.

Grupo criado em outubro de 1996, por Sady Bianchin, Doutor em Teatro e Sociedade pela Universidade de Roma, tem como fonte de pesquisa o teatro do gestus brechteano e a antropologia teatral, como elementos cênicos essenciais para a investigação. Utiliza as tradições populares e a literatura como matéria-prima de suas montagens, onde desenvolve um trabalho de reflexão da sociedade, sua cultura e sua representação.

Mais informações podem ser obtidas na Difusão Cultural da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) no 4º andar do Memorial de Cultura e Cidadania, que fica localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559 ou pelo telefone 3316-9172.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.