A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/11/2013 15:08

Grupo Teatral Unicórnio se apresenta logo mais às 16h no Teatro Aracy Balabanian

Viviane Oliveira
Grupo Teatral Unicórnio se apresenta hoje às 16h. (Foto: divulgação) Grupo Teatral Unicórnio se apresenta hoje às 16h. (Foto: divulgação)

O Grupo Teatral Unicórnio apresenta logo mais às 16h a peça infantil "Os Quatro Amigos" no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. O espetáculo tem classificação livre e duração aproximada de 50 minutos.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

A peça conta a história de um quarteto de bichos formado por um burro, uma galinha um cachorro e um gato. Depois de abandonarem seus donos por causa dos maus-tratos, eles se encontraram pelo caminho e decidem se unir e formar um grupo musical para tentar o sucesso na cidade grande.

O espetáculo é uma adaptação do conto “Os Músicos de Brêmen” dos Irmãos Grimm e com texto e direção de Jair de Oliveira. O grupo Unicórnio foi fundado há de 27 anos em Campo Grande e trabalha exclusivamente com montagens de espetáculos para crianças.

Serviço: Ingressos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Pagam meia-entrada crianças até 12 anos, além de estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante. 

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, nº 453. Quem quiser mais informação pode ligar no 3317-1795.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.