ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Há seis meses investindo em CD solo, Izabela Costa prepara novo show

Ângela Kempfer | 22/10/2011 13:34
Há seis meses investindo em CD solo, Izabela Costa prepara novo show

A cantora Izabella Costa, aos 27 anos, já vive o que pode ser seu maior desafio, fazer da música uma carreira. “A música faz parte da minha vida desde a infância. Minha família é muito musical, mas para eles tudo era laser. Fazer da música minha carreira é um grande desafio”.

Nascida em São Gabriel do Oeste, Izabella chegou a cursar a faculdade de Psicologia, mas optou pela música quando recebeu o convite para gravar um CD.

O primeiro trabalho foi lançado este ano, na cidade natal, durante a tradicional Festa do Porco no Rolete.

A música de trabalho “Não Sai de Mim” também dá o nome ao CD produzido em São Paulo, com uma ficha técnica que inclui profissionais como Nil Bernardes – da 'Banda Domingão' desde 2005, e Luiz Schiavon – ex-RPM.

“Foram 11 meses de pesquisa de repertório que resultou em um CD muito diversificado com vários ritmos dentro do gênero sertanejo que minha paixão”. São 15 faixas, 14 delas de musicas inéditas.

Na estrada há pouco mais de seis meses, Izabella começa a ficar satisfeita, principalmente por participar de um show no Vila Country, em maio deste ano, em são Paulo.

Para Izabella, o difícil é fazer carreira solo em um seguimento até antes dominado por duplas masculinas. “A Paula Fernandes é uma cantora importante na atualidade. Não só pela sua competência vocal, mas por ter rompido barreiras na música sertaneja”.

Na opinião de Izabella, o fator do Estado estar em destaque no seguimento sertanejo faz toda diferença.

“MS é hoje referencia no Brasil para a musica sertaneja. Para mim é muito importante ser daqui”.

Aos fãs, Izabella anuncia novidade. A banda está em estúdio onde prepara o novo show que cai na estrada em novembro. “Devemos fazer shows em outros estados no próximo semestre”.

Nos siga no Google Notícias