A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/05/2014 16:35

Heloísa Perissé volta a Campo Grande com monólogo sobre casamento

Elverson Cardozo
É a primeira vez que a atriz se aventura em um monólogo. (Foto: Divulgação)É a primeira vez que a atriz se aventura em um monólogo. (Foto: Divulgação)

Após 10 anos em cartaz com a peça Cócegas, sucesso de público, a atriz Heloísa Perissé volta a Campo Grande, no mês que vem, para apresentar o monólogo "E foram, quase, felizes para sempre", o primeiro escrito e encenado por ela. A apresentação será realizada no dia 7, às 21h, e no dia 8, às 19h, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

O espetáculo é anunciado como "uma reflexão inteligente e divertida sobre casamento". No palco, Heloísa se desdobra em 15 personagens. Fala sobre a noite de autógrafos da fictícia escritora Letícia Amada, que viajou, durante um ano e meio, atrás dos melhores resorts, hotéis e praias para lançar o livro "Cantinho pra dois".

O problema é que, durante o período de procura, ela se separa do marido e, na tão esperada noite de autógrafos, onde finalmente vai lançar a obra, vê o ex-marido beijando uma nova namorada.

E agora? Casa cheia, livro prometendo ser sucesso e amor na pista, de novo. Letícia não vai poder nem usar o próprio livro que escreveu. Vai para o "Catinho pra dois" com quem?

O texto do espetáculo, segundo material divulgado à imprensa, "gera uma identificação imediata em todos os casais, sejam eles bem ou mal sucedidos". O objetivo é apresentar ao público diversas maneiras de enxergar um relacionamento. 

Serviço - Ingressos estão sendo vendidos a R$ 100,00 (setor A) e R$ 80,00 (setor B), no primeiro piso do Shopping Campo Grande, em frente a Riachuelo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3326-0105.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.