A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/04/2012 17:54

Hotel diz que Gusttavo Lima teve o mesmo atendimento de outros hóspedes

Marta Ferreira
Gusttavo Lima Durante o show em Campo Grande: hotel nega que cantor tenha pedido tratamento diferenciado. (Foto: Thaynara Tomikawa)Gusttavo Lima Durante o show em Campo Grande: hotel nega que cantor tenha pedido tratamento diferenciado. (Foto: Thaynara Tomikawa)

Em nota enviada ao Campo Grande News a assessoria de imprensa do grupo Accor, ao qual pertence a rede Novotel, negou que o cantor Gusttavo Lima tenha exigido atendimento diferenciado durante o tempo em que ficou hospedado na unidade que fica na avenida Mato Grosso.

Veja Mais
Gusttavo Lima, o exigente
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Gusttavo ficou hospedado no hotel para o show que fez em Campo Grande no sábado, que atraiu 14 mil pessoas, segundo divulgaram os organizadores, a empresa Dut´s Produção.

A nota da rede Accor foi em resposta à informação apurada e publicada pela coluna Jogo Aberto de hoje, informando que Gusttavo Lima fez várias exigências, entre elas que fosse atendido sempre pela mesma pessoa durante a estada em Campo Grande e no máximo em 10 minutos a cada pedido.

Conforme a nota enviada ao site pela assessoria de imprensa da rede hoteleira, “em momento algum o artista mencionado na matéria solicitou um atendimento diferenciado ou ordenou determinadas tarefas para a equipe do hotel Novotel Campo Grande”.

“A equipe do Novotel Campo Grande esteve à disposição do artista assim como dos demais hóspedes e sua hospedagem transcorreu normalmente”, encerra o texto.




E isso é por que ele não é tão famoso quanto o Luan Santana, imagina se ele chegar lá!!!! Vai se achar Deus!!!!
 
wilke figueiredo em 11/04/2012 03:01:10
NENHUM HOTEL NO BRASIL ATENDE FAMOSOS IGUAL AO DEMAIS, SEMPRE TEM UMA COIZINHA A MAIS. QUANTO AS EXIGÊNCIAS DEPENDE DO CORAÇÃO DE CADA ARTISTA. SE ELE TIVER HUMILDADE DE CORAÇÃO É FÁCIL SER ATENDIDO, CASO CONTRÁRIO PREVALECEM A ARROGÂNCIA EXTERNA FACIAL.
 
jorge ferreira em 10/04/2012 07:01:58
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.