A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

11/05/2012 09:10

Igrejinha completa 37 anos com samba no próximo sábado

Ângela Kempfer
Igrejinha completa 37 anos com samba no próximo sábado

Com o “Pagode do Pixaim”, a escola de samba Igrejinha faz aniversário sábado com festa na quadra.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

São 37 anos comemorados em 2012. Na lista de atrações está a bateria da escola, mulatas, porta bandeira e mestre sala, além de 3 convidados: Antônio Mussum, Grupo Kendiria e Evandro do Cavaco.

Com a sede inaugurada no ano passado, será o primeiro aniversário festejado no prédio da rua 14 de Julho, no bairro São Francisco, local onde a escola foi criada em 1975.

A ideia de um grupo de ferroviários foi oficializada no dia 12 de maio daquele ano, com a escolha do vermelho e branco como marca da escola e o sino como brasão.

Nos seus enredos, já falou da Maria Fumaça, do Pantanal, dos pampas gaúchos e até da bastilha, sempre ficando entre as 3 melhores, com vários títulos de campeã do Carnaval de Campo Grande.

Neste ano, a Igrejinha falou sobre a vida do empresário Ueze Zahran e ficou em segundo lugar, mas com o título de Melhor Bateria do ano.

A comemoração do aniversário começará às 15h e deve seguir até às 22h.




Barulho, lixo, algazarra e coisas feias: Resumo das escolas de samba em Campo Grande! Tem mais é que acabar! Deixar as pessoas de bem no sossego, em suas casas e nas vias públicas!
 
Gustavo Ribeiro em 29/01/2013 10:44:57
A GRANDEZA DESSA ESCOLA ESTA NOS SEUS COMPONENTES, PARABENS AOS DIRIGENTES, O PRESIDENTE É UM CARA DE CARISMA MUITO TRANQUILO, RECEPTIVO E SERENO, VALEU PALINHO POR VOCE EXISTIR, UM GRANDE ABRAÇO. A IGREJINHA É MUITO LINDA
 
João carlos do Nascimento- em 29/05/2012 01:29:42
Quero dar meus parabens ao Grande Presidente "Paulinho", kati, Nelson Batistote, Mariza Fontoura,Abreu, Fernando Mathias, a Linda Nayara "mestre de bateria" pela dedicação a essa linda Escola , vcs são brilhantes, pra quem deixou de ir que peninha ... festa maravilhosa, estou junto com vc, essa foto esta de mais, Fernando Cruz e sua Comissão de frente, estou convocando meus amigos p/ a escola ok.
 
Alex da Silva Jr. em 14/05/2012 03:02:03
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.