ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Igrejinha perde pontos e diretora da escola rasga planilha com as notas

Ricardo Campos Jr. e Paula Maciulevicius | 10/02/2016 21:27
Presidente da Igrejinha discute com dirigentes da Lienca (Foto: Paula Maciulevicius)
Presidente da Igrejinha discute com dirigentes da Lienca (Foto: Paula Maciulevicius)

Confusão atrasou ainda mais a divulgação do resultado final do Carnaval de Campo Grande. A Igrejinha protestou contra o desconto de pontos por supostamente ter levado menos integrantes que o obrigatório para a avenida. A presidente da agremiação, Marisa Fontoura Ocampos, subiu no palco e rasgou as planilhas onde estavam as notas.

Acompanhada por outros integrantes da diretoria, Marisa tentou argumentar com a Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas) e solicitou a presença da pessoa que fez a contagem dos participantes junto com ela no dia do evento.

Sem acordo, a organização determinou o prosseguimento do anúncio das notas, o que incomodou ainda mais a diretora. “Tínhamos sete alas com vinte pessoas”, afirma. Na plateia, a multidão começou a gritar pedindo que sejam analisadas imagens da noite do desfile.

A situação pode até afetar o resultado final, mas a organização do evento decidiu que nenhuma escola irá cair para o grupo de acesso, já que a Unidos do Cruzeiro foi prejudicada pela falta de luz durante a passagem pela Avenida Alfredo Scaff.

Homenagem - A Cinderela Tradição do José Abrão venceu o desfile das escolas do grupo de acesso de Campo Grande e irá desfilar entre as principais agremiações em 2017.

O tema do desfile foi "Gregório Corrêa (Goinha), Carlos Pulchério Alves (Cardão) e Felipe Duque (Felipão): Quem foi rei, sempre será majestade".

Nos siga no Google Notícias