A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/04/2012 12:20

Imprensa de Minas já dá como certo cancelamento de shows de Skank em MS

Ângela Kempfer
Imprensa de Minas já dá como certo cancelamento de shows de Skank em MS

A imprensa de Minas Gerais já dá como certo cancelamento do shows do grupo Skank até maio por conta da morte do pai do vocalista Samuel Rosa.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Entre as apresentações canceladas, estariam as duas marcadas para os dias 28 e 29 de abril em Corumbá e em Campo Grande.

O pai de Samuel, o psicoterapeuta Wolber de Alvarenga, morreu na tarde de ontem. O velório será na casa da família e o enterro no cemitério Bosque da Esperança, às 16 horas desta quinta-feira.

O presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, responsável pelo Festival da América do Sul e pelo projeto MS Canta Brasil, não repassou nenhuma informação sobre o assunto. Américo Calheiros está incomunicável, não atende as ligações.

Segundo o músico Gilson Espíndola, contratado para abrir o show dos mineiros no Parque das Nações Indígenas, disse que também não foi comunicado oficialmente do cancelamento e que a produção esperava ainda uma resposta da assessoria do Skank.




As vezes precisamos parar sim, dar um tempo, pra se recompor e continuar a caminhada!!
 
daniela dias em 27/04/2012 12:29:12
Por isso uma força estranha me leva a cantar, por isso é que eu canto, não posso parar. Na vidas todos temos grandes perdas. Não se pode parar, não se poder evitar, a vida é assim precisamos aprender a viver com grandes perdas. Com o tempo tudo se transforma, tudo caminha, tudo que vivemos ficará certamente no aprender a sorrir e a chorar.
 
jose carlos em 26/04/2012 02:06:34
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.