ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Inscrições para concurso de quadrilhas vão até 4 de junho

Viviane Oliveira | 22/05/2012 14:33
Quadrilhas do tradicional Arraial de Santo Antônio de Campo Grande. (Foto: divulgação)
Quadrilhas do tradicional Arraial de Santo Antônio de Campo Grande. (Foto: divulgação)

Continuam abertas as inscrições para o concurso de quadrilhas do tradicional Arraial de Santo Antônio de Campo Grande. A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) divulgou nesta segunda-feira (23), o edital do concurso no Diário Oficial.

As inscrições podem ser entregues até o dia 4 de junho na Fundac na rua Brasil, 464, vila Marman. Podem participar representantes de entidades, escolas e clubes.

A premiação do concurso será de R$ 1 mil para o primeiro lugar e R$ 500 para o segundo lugar. O concurso será dividido em três categorias: quadrilha da melhor idade (integrantes acima de 45 anos), quadrilha jovem (acima de 16 anos) e a quadrilha especial (Portadores de necessidades especiais). Cada quadrilha deve ter a participação de, no mínimo, oito e, no máximo, 20 casais.

O concurso será realizado no decorrer dos quatro dias do evento, dividido em duas etapas. Na primeira etapa, as duas primeiras colocadas de cada categoria estarão classificadas automaticamente para a grande final.

Na segunda etapa, será realizada a conclusão do concurso, onde acontece a grande final com classificação geral por categorias das quadrilhas vencedoras.

Nos siga no Google Notícias