ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Inscrições para o I Festival de Música da 104,7 FM terminam no dia 15 de julho

Gabriel Neris | 08/07/2012 20:51

Vencedores receberão como prêmio a gravação, mixagem e masterização de um CD, e participarão do 4º Festival de Música das Rádios Públicas do Brasil.

Quem ainda não se inscreveu para o I Festival de Música da 104 FM terá mais uma semana. O objetivo é divulgar gravações de obras musicais que ainda não tenham sido veiculadas através de emissoras de rádio ou TV. O prazo se encerra no próximo domingo (15).

As inscrições podem ser feitas presencialmente na sede da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de MS (Fertel), localizada na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, s/nº, Parque dos Poderes. Os interessados também podem enviar as inscrições para o email festival104fm@gmail.com.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve residir há pelo menos dois anos em Mato Grosso do Sul e preencher a ficha disponível no site www.104fm.ms.gov.br anexando os seguintes documentos: Cópia do RG, cópia do CPF, cópia de comprovante de residência, duas cópias das músicas em CD, ou em MP3, e três cópias das letras.

O I Festival de Música contará com as categorias Melhor Música com Letra e Melhor Música Instrumental. Cada vencedor receberá como prêmio, a gravação, mixagem e masterização de um CD, com seis músicas.

Os vencedores também vão participar do 4º Festival de Música das Rádios Públicas do Brasil.

Nos siga no Google Notícias