A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/06/2014 08:21

Interior investe em festa julina e Nova Andradina terá Gaby Amarantos

Ângela Kempfer
Gaby faz show dia 12 de julho em Nova Andradina. (Foto: Divulgação)Gaby faz show dia 12 de julho em Nova Andradina. (Foto: Divulgação)

A festa de São João ocorre em julho em Nova Andradina. A Fejuna já é tradição inserida no calendário oficial de Mato Grosso do Sul e este ano terá como atração um dos principais nomes da cultura popular do Brasil, Gaby Amarantos, a diva do tecnobrega.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

O show da paraense será em 12 de julho, no Parque de Exposições Henrique Martins, com entrada franca.

Desde que estourou no Brasil, com a música de abertura da novela Cheias de Charme, Gaby tem feito a fama com a forma original de se vestir e a junção do brega com a música eletrônica.

No repertório, ela traz “Ex mail love”, “Beba doida”, “Xirlei”, “Todo mundo” e outras músicas dançantes.

Mas a festa que começa no dia 10 também terá o funk do MC Soto e o sertanejo da dupla George Henrique e Rodrigo, ambos convidados de São Paulo..

Para abrir a programação, na quinta-feira a cidade terá a primeira eliminatória da “Garota Fejuna”, que na sexta será coroada.

No Parque de Exposições, as barracas de comidas típicas serão montadas por entidades que aproveitam a comemoração para arrecadar dinheiro. A intenção é atrair turistas do Estado, mas também do interior de São Paulo.

A Fejuna termina no dia 13 com a queima da fogueira e show pirotécnico e música sertaneja.

Para quem  ficou animado, uma passagem de ônibus até Nova Andradina custa R$ 62,00. Já a hospedagem em quarto duplo, com ar condicionado, fica em torno de R$ 120,00 na cidade.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.