A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/10/2014 11:19

Ira! e DJ Renato Tulux são algumas das atrações do último MS Canta Brasil

Paula Maciulevicius
Ira! retornou aos palcos neste ano, na Virada Cultural. Ira! retornou aos palcos neste ano, na Virada Cultural.

A Fundação de Cultura traz a Campo Grande a banda Ira! para encerrar o projeto MS Canta Brasil que levou música regional e de grupos nacionais ao Parque das Nações Indígenas nos últimos sete anos. A última edição será dia 23 de novembro com pelo menos duas atrações.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

O anúncio oficial da programação será feito na semana que vem. "Vai ser um MS especial, é o encerramento e a 50ª edição", se limitou a dizer ao Lado B o presidente da Fundação, Américo Calheiros. 

Além da banda Ira! que retornou aos palcos na Virada Cultural de São Paulo em maio depois de sete anos sem se apresentar, o MS Canta terá como abertura o DJ Renato Tulux, sul-mato-grossense que ganhou destaque pelo projeto "Discoteca Tour", onde tocou em vários países.

Realizado desde outubro de 2007, o MS Canta foi criado para homenagear os estados brasileiros por meio da música, promovendo a integração artística.

Este foi o ano mais "fraco" do projeto, as edições foram reduzidas a seis e com meses falhos. Em 2014 passaram pelo Parque das Nações Indígenas: Humberto Gessinger, Pato Fu, Sérgio Reis e Renato Teixeira, Sambô e Nação Zumbi.

Quando esteve no "gás", ao longo dos 7 anos de MS Canta, se apresentaram aqui: Charlie Brown, considerado recorde de público, Zé Ramalho, Alceu Valença, Paralamas do Sucesso, Gilberto Gil, Seu Jorge, Biquini Cavadão, Maria Gadú, Lulu Santos, Vanessa da Mata, Jorge Ben Jor, Capital Inicial, Lenine, Ney Mato Grosso, Ana Carolina, Almir Sater, Martinália, Nando Reis, entre outros. 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.