A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

05/02/2014 16:11

Irmã Zuleide volta a Campo Grande para nova “discotecagem” em boate gay

Elverson Cardozo
Criador da personagem aparece em público com uma máscara. (Foto: Reprodução/Internet)Criador da personagem aparece em público com uma máscara. (Foto: Reprodução/Internet)

Irmã Zuleide, personagem fictícia, que faz sucesso na internet com suas postagens no Facebook, volta a Campo Grande, neste sábado (8), para mais uma apresentação como DJ na Non Stop. É a segunda vez que a “Serva do Senhor” vem à cidade.

Veja Mais
"Diva" do Facebook, Irmã Zuleide faz “discotecagem” em Campo Grande
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo

A religiosa gosta da “discotecagem” e, por isso, além da igreja, bate ponto como DJ nas boates Brasil afora. O problema é que a Irmã Zuleide, na balada, não agrada muita gente. O responsável pela criação da personagem, um jovem, comanda a festa com uma máscara e um lenço.

Mesmo assim, a maioria, segundo um dos organizadores, Rodrigo Gel, pedia o retorno da crente à Capital. "A primeira vez foi um sucesso. Todo mundo gostou".

Entenda – Irmã Zuleide é o perfil fake de uma crente “simpática”, que posta frases “edificantes” nas redes sociais, no Facebook, onde tem 4,5 milhões de seguidores, e no TwitterÉ uma caricatura autêntica da “Gospellândia”, confundida com muitas personalidades “góspeis”. Diz ser amada, invejada e idolatrada.

A maioria dos internautas que a acompanha sabe que se trata de um fake, de uma evangélica fanática que satiriza, em suas postagens, os “crentes”, fiéis fervorosos, mas alguns não fazem ideia de quem está por trás do viral que conquistou os internautas e virou mania entre os gays.

Confira algumas pérolas da “Serva do Senhor”:

Irmã Zueleide como DJ. (Foto: Reprodução/Internet)Irmã Zueleide como DJ. (Foto: Reprodução/Internet)

- Jesus te ama, já o seu namorado... Só Deus sabe

- Múmia de satanás! #MadonnaVoltaPraTumba

- Quando satanás não pode ir te perturbar, ele faz o seu vizinho ouvir parangolé no último volume

- Estado civil: Faz um milagre em mim

- Fui comer num restaurante japonês e o garçom disse que eu tinha que pegar nos pauzinho, meti um tapa na cara dele pra parar de safadeza

- Minha filha Jerlane pediu pra fazer uma tatuagem, Vou tacar a Biblia na cara dela. E Ela vai ficar tatuada é com a Palavra do Senhor. Oh GLORIA!

- O Facebook devia ter a opção "PECADO" em vez de Curtir, em algumas publicações que eu vejo

- Horário Político só passa mais rápido do que esse seu... ‘Amanhã te pago’ que você disse sobre o que ta me devendo Irmã Telma Crente VEACA!

Serviço – A apresentação de Irmã Zuleide será realizada na boate Non Stop, localizada à rua Pimenta Bueno, 127.

Quem deixar o nome na lista (listanonstopclub@hotmail.com) até às 22h do dia do evento entra de graça até 1h. O ingresso, depois desse horário, custa R$ 15,00.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3382-5510.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.