ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Ivete Sangalo fará show em Campo Grande na véspera do aniversário da cidade

Ângela Kempfer | 25/04/2013 13:44
Ivete Sangalo fará show em Campo Grande na véspera do aniversário da cidade

A baiana Ivete Sangalo traz a turnê "Real Fantasia" para Mato Grosso do Sul. No dia 23 de agosto passa por Dourados e no dia 25 estará em Campo Grande, na véspera do aniversário da cidade.

Por aqui, a apresentação deve ser no Jóquei Clube, mas ainda não há detalhes, como valores de ingressos. A apresentação ainda é cercada de sigilo. Apesar de confirmada pela assessoria da cantora e já estar na agenda do site oficial, não foi informado quem promove os shows no Estado.

A suspeita é de que Ivete seja o principal nome de evento organizado pelo empresário Eduardo Maluf, que já anunciou um grande festival para o mês de agosto com o nome da cidade, o que indica uma homenagem pelos 114 anos da Capital, comemorados em 26 de agosto.

No Facebook, Maluf anunciou que ainda nesta semana divulgaria a marca do festival e as 4 atrações, 3 delas de sertanejo universitário. Mas ao Lado B disse apenas que “há um namoro aí”, em relação à cantora.

A nova turnê da baiana foi lançada em dezembro do ano passado, no Via Funchal, em São Paulo. Normalmente são duas horas de espetáculo, com hits antigos e novas músicas, como "Dançando".

Nos siga no Google Notícias