A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

25/04/2013 13:44

Ivete Sangalo fará show em Campo Grande na véspera do aniversário da cidade

Ângela Kempfer
Ivete Sangalo fará show em Campo Grande na véspera do aniversário da cidade

A baiana Ivete Sangalo traz a turnê "Real Fantasia" para Mato Grosso do Sul. No dia 23 de agosto passa por Dourados e no dia 25 estará em Campo Grande, na véspera do aniversário da cidade.

Veja Mais
Fim de semana tem programa para patricinhas e universitários em Campo Grande
Peça infantil "Macaquices" estreia neste fim de semana em Corumbá

Por aqui, a apresentação deve ser no Jóquei Clube, mas ainda não há detalhes, como valores de ingressos. A apresentação ainda é cercada de sigilo. Apesar de confirmada pela assessoria da cantora e já estar na agenda do site oficial, não foi informado quem promove os shows no Estado.

A suspeita é de que Ivete seja o principal nome de evento organizado pelo empresário Eduardo Maluf, que já anunciou um grande festival para o mês de agosto com o nome da cidade, o que indica uma homenagem pelos 114 anos da Capital, comemorados em 26 de agosto.

No Facebook, Maluf anunciou que ainda nesta semana divulgaria a marca do festival e as 4 atrações, 3 delas de sertanejo universitário. Mas ao Lado B disse apenas que “há um namoro aí”, em relação à cantora.

A nova turnê da baiana foi lançada em dezembro do ano passado, no Via Funchal, em São Paulo. Normalmente são duas horas de espetáculo, com hits antigos e novas músicas, como "Dançando".



Ivete tem que vir mesmo, só tem sertanejo nessa cidade.
 
Fernando Abrão em 21/05/2013 17:28:24
Até que em fim, já faz dois anos que ela vem, geralmente ela vinha em maio. Agora sim!
** Um dos melhores show que já fui!
 
JEFFERSON DIAS em 27/04/2013 10:32:13
Será que as pessoas que escolhem as atrações para estes"shows" já ouviram falar em Almir Sater, Paulo Simões, Celito Espíndola, Miska, Márcio de Camillo, Maria Claudia Mendes e Marcos, Agemaduome, Jucy Ibanhez, Sampri?!!?!
Chamar esses "artistas universais" (affff) como Ivete, Paula Fernandes, Naldo é desmerecer nomes do nosso estado, danosa cidade... Se bem que aqui abre possibilidades para chamar Michel Teló, Luan Santana, Munhoz e Mariano... Ahhh... Acho melhor ficar só com ela mesmo né?!
Aliás... só de não cogitarem o Parque das Nações Indígenas como o local do show de horrores, meu coração já fica feliz, deixe a desgraça só para os animais bípedes!
 
Jessica Machado em 26/04/2013 06:27:39
Será que as pessoas que escolhem as atrações para estes"shows" já ouviram falar m Almir Sater, Paulo Simões, Celito Espíndola, Miska, Márcio de Camillo, Jucy Ibanhez?!!?!
Chamar esses "artistas universais" (affff) como Ivete, Paula Fernandes, Naldo é desmerecer nomes do nosso estado, danosa cidade... Se bem que aqui abre possibilidades para chamar Michel Teló, Luan Santana, Munhoz e Mariano... Ahhh... Acho melhor ficar só com ela mesmo né?!
Aliás... só de não cogitarem o Parque das Nações Indígenas como o local do show, meu coração já fica feliz, deixe a desgraça só para os animais bípedes!
 
Jessica Machado em 26/04/2013 06:24:14
Maravilha, campo grande mereçe esses eventos estao de parabens........... quero saber
 
barbara santos em 25/04/2013 19:42:13
é certo que vai chover !!!
 
Joao Filho em 25/04/2013 19:07:01
Nossa nem acredito...amooooooo a Ivete ela é show em tudo que faz, super alto astral, tudo de bommmm...eu que vo, se Deus permtir é claro :)
 
Fernanda Oliveira em 25/04/2013 17:04:57
vão trabalharrrrrrrr
 
Rodrigo Nogueira Pires em 25/04/2013 16:41:47
Tudo de maravilhoso ter o show da Ivete aqui em Cpo Gde,logico que eu sou presença confirmada,adoroooooo.
 
Eliane Soares em 25/04/2013 16:29:10
SOU TIETE DA IVETEEEEE! Quem me conhece sabe o quanto amoooo essa cantora carismática, talentosa, lindaaa, auto astral, etc... e depois de três anos ela está de volta, OMG!!! Não vejo a hora, estou contanto os dias!!! Isso é bom demais, vamos lá galera.... "Dançando, dançando, dançando, dandandandandandançando..."
 
Elias Netto em 25/04/2013 15:34:37
iiipuuuu EU VOU, de camarote ainda haha amo Veveta, por gentileza disponibilizem os valores logo \\0
 
Eliene da Silva Lemos em 25/04/2013 15:30:28
Graças a Deus deixaram de fazer shows na praça do Papa!!!
 
WALESKA CEZARETTI em 25/04/2013 14:53:48
Senhorrrr!!! Pra que 3 atrações de sertanejo universitário??!! Oh povo boom! Viva a cultura!!!
 
karoline oliveira em 25/04/2013 14:28:49
caracas... ela é tudo.. agito total!!!!! vai levantar CANMPO GRANDE!!!!! IIUUUPPPIIIII