A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

25/04/2013 13:44

Ivete Sangalo fará show em Campo Grande na véspera do aniversário da cidade

Ângela Kempfer
Ivete Sangalo fará show em Campo Grande na véspera do aniversário da cidade

A baiana Ivete Sangalo traz a turnê "Real Fantasia" para Mato Grosso do Sul. No dia 23 de agosto passa por Dourados e no dia 25 estará em Campo Grande, na véspera do aniversário da cidade.

Veja Mais
Banda Bella Xu disputa vaga para se apresentar em festival de rock nacional
Sem acordo com banda, mês de maio não terá edição do projeto MS Canta Brasil

Por aqui, a apresentação deve ser no Jóquei Clube, mas ainda não há detalhes, como valores de ingressos. A apresentação ainda é cercada de sigilo. Apesar de confirmada pela assessoria da cantora e já estar na agenda do site oficial, não foi informado quem promove os shows no Estado.

A suspeita é de que Ivete seja o principal nome de evento organizado pelo empresário Eduardo Maluf, que já anunciou um grande festival para o mês de agosto com o nome da cidade, o que indica uma homenagem pelos 114 anos da Capital, comemorados em 26 de agosto.

No Facebook, Maluf anunciou que ainda nesta semana divulgaria a marca do festival e as 4 atrações, 3 delas de sertanejo universitário. Mas ao Lado B disse apenas que “há um namoro aí”, em relação à cantora.

A nova turnê da baiana foi lançada em dezembro do ano passado, no Via Funchal, em São Paulo. Normalmente são duas horas de espetáculo, com hits antigos e novas músicas, como "Dançando".



Ivete tem que vir mesmo, só tem sertanejo nessa cidade.
 
Fernando Abrão em 21/05/2013 17:28:24
Até que em fim, já faz dois anos que ela vem, geralmente ela vinha em maio. Agora sim!
** Um dos melhores show que já fui!
 
JEFFERSON DIAS em 27/04/2013 10:32:13
Será que as pessoas que escolhem as atrações para estes"shows" já ouviram falar em Almir Sater, Paulo Simões, Celito Espíndola, Miska, Márcio de Camillo, Maria Claudia Mendes e Marcos, Agemaduome, Jucy Ibanhez, Sampri?!!?!
Chamar esses "artistas universais" (affff) como Ivete, Paula Fernandes, Naldo é desmerecer nomes do nosso estado, danosa cidade... Se bem que aqui abre possibilidades para chamar Michel Teló, Luan Santana, Munhoz e Mariano... Ahhh... Acho melhor ficar só com ela mesmo né?!
Aliás... só de não cogitarem o Parque das Nações Indígenas como o local do show de horrores, meu coração já fica feliz, deixe a desgraça só para os animais bípedes!
 
Jessica Machado em 26/04/2013 06:27:39
Será que as pessoas que escolhem as atrações para estes"shows" já ouviram falar m Almir Sater, Paulo Simões, Celito Espíndola, Miska, Márcio de Camillo, Jucy Ibanhez?!!?!
Chamar esses "artistas universais" (affff) como Ivete, Paula Fernandes, Naldo é desmerecer nomes do nosso estado, danosa cidade... Se bem que aqui abre possibilidades para chamar Michel Teló, Luan Santana, Munhoz e Mariano... Ahhh... Acho melhor ficar só com ela mesmo né?!
Aliás... só de não cogitarem o Parque das Nações Indígenas como o local do show, meu coração já fica feliz, deixe a desgraça só para os animais bípedes!
 
Jessica Machado em 26/04/2013 06:24:14
Maravilha, campo grande mereçe esses eventos estao de parabens........... quero saber
 
barbara santos em 25/04/2013 19:42:13
é certo que vai chover !!!
 
Joao Filho em 25/04/2013 19:07:01
Nossa nem acredito...amooooooo a Ivete ela é show em tudo que faz, super alto astral, tudo de bommmm...eu que vo, se Deus permtir é claro :)
 
Fernanda Oliveira em 25/04/2013 17:04:57
vão trabalharrrrrrrr
 
Rodrigo Nogueira Pires em 25/04/2013 16:41:47
Tudo de maravilhoso ter o show da Ivete aqui em Cpo Gde,logico que eu sou presença confirmada,adoroooooo.
 
Eliane Soares em 25/04/2013 16:29:10
SOU TIETE DA IVETEEEEE! Quem me conhece sabe o quanto amoooo essa cantora carismática, talentosa, lindaaa, auto astral, etc... e depois de três anos ela está de volta, OMG!!! Não vejo a hora, estou contanto os dias!!! Isso é bom demais, vamos lá galera.... "Dançando, dançando, dançando, dandandandandandançando..."
 
Elias Netto em 25/04/2013 15:34:37
iiipuuuu EU VOU, de camarote ainda haha amo Veveta, por gentileza disponibilizem os valores logo \\0
 
Eliene da Silva Lemos em 25/04/2013 15:30:28
Graças a Deus deixaram de fazer shows na praça do Papa!!!
 
WALESKA CEZARETTI em 25/04/2013 14:53:48
Senhorrrr!!! Pra que 3 atrações de sertanejo universitário??!! Oh povo boom! Viva a cultura!!!
 
karoline oliveira em 25/04/2013 14:28:49
caracas... ela é tudo.. agito total!!!!! vai levantar CANMPO GRANDE!!!!! IIUUUPPPIIIII