ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Já na 4ª edição, Move Music Festival traz DJ "Kaskade" no dia 14 de novembro

Ângela Kempfer | 18/09/2013 15:22
DJ e produtor musical Ryan Raddon, conhecido como Kaskade.
DJ e produtor musical Ryan Raddon, conhecido como Kaskade.

A principal atração deste ano do Move Music Festival foi confirmada hoje pela organização do evento, que chega a 4ª edição. No dia 14 de novembro, véspera de feriado, o show principal será do DJ e produtor musical Ryan Raddon, conhecido como Kaskade, um dos grandes da progressive music.

Acostumado a turnês pelo Brasil, este ano ele já esteve por aqui em março, no Lollapalooza 2013. Além de uma carreira com mais de 30 singles que viraram sucesso no mundo, em mais dez anos desde o primeiro CD, ele tem uma vasta lista de parceiros. Produziu remixes para "Telephone", da Lady Gaga, "Gimme More" e "Womanizer", da Britney Spears, "Lovestone", do Justin Timberlake e "Don't Cha" das Pussycat Dolls.

Em 2011, foi eleito o melhor DJ dos Estados Unidos e o curioso é que Raddon é mórmon devoto e ex-missionário que garante nunca ter tomado um drinque ou usado drogas.

Como o Jóquei Clube de Campo Grande, onde foram realizadas as últimas edições do MMF, está interditado para esse tipo de show, ainda não há local definido para o evento neste ano, diz Thiago Cance, um dos proprietários do Move. "Campo Grande não tem muitas opções, por isso tem de ser no Green Hall e CLC", lembra sobre os dois espaços na saída para Rochedinho.

Também não foram divulgados valores de ingressos nem as demais atrações do Move Music Festival de 2013. Os preços devem ser informados na próxima semana.

Nos siga no Google Notícias