ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Julio Iglesias chega amanhã e avisa: show “será como a primeira vez”

Lado B | 20/11/2014 06:45
Cantor espanhol canta no Diamond Hall. (Foto: Divulgação)
Cantor espanhol canta no Diamond Hall. (Foto: Divulgação)

Um dos maiores cantores românticos do mundo chega amanhã em Campo Grande e, apesar da fama, avisa aos fãs que vai cantar “como se fosse a primeira vez”. Um simbolo de respeito ao público, Julio Iglesias também garante que será pontual e vai subir ao palco às 22h30.

É a úlima turnê internacional do cantor, que anunciou a aposentadoria dos grandes eventos. No dia 21 de novembro, no Diamond Hall, o repertório vai marcar essa despedida, com os maiores clásssicos do ídolo espanhol. Mesmo assim, Julio costuma dizer que sempre prepara uma experiência única, assegurada pelos melhores engenheiros de som do mundo.

A casa, nos altos da avenida Mato Grosso, abrirá as portas às 20h. Segundo Julio, a maturidade transformou o “instinto” de inicio de carreira em força, por isso promete surpreender o público.

Durante os shows que tem feito pelo Brasil, o cantor sempre fala da relação com os brasileiros. “O Brasil tem um público muito generoso, que se entrega, que vive a música com paixão. Os brasileiros logo te conquistam com sua forma de ser, sua energia e sua maneira de expressar as emoções. Eu amo o Brasil e nunca vou me cansar de dizer isso”

O Diamonde Hall só terá mesas para o show de Julio Iglesias. Com espaço para 8 pessoas, os valores vairam de R$ 3.4 mil a R$ 5 mil por mesa, com open bar de Frisante Salton, Vinho Tinto Salton, cerveja, refrigerante e água.

O posto de venda é estande Julio Iglesias, na Expansão do Shopping Campo Grande e também pelo site www.fasttickets.com.br

Nos siga no Google Notícias