A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

27/11/2012 11:35

Lado B abre sorteio de ingressos para show de Jorge e Mateus

Ângela Kempfer
Jorge e Mateus fazem show dia 14 de dezembro em Campo Grande.Jorge e Mateus fazem show dia 14 de dezembro em Campo Grande.


O show será só no dia 14 de dezembro, mas para não deixar tudo para a última hora, o Lado B começa a sortear nesta semana pares de ingressos para o show de Jorge e Mateus.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Serão dois pares de cortesias por dia, de segunda a sexta-feira, com sorteios sempre às 16 horas. Para concorrer, basta curtir a página do Campo Grande News no Facebook, compartilhar publicamente o post, conferir o regulamento e participar da promoção.

A dupla que mais lota shows no Brasil, volta a Campo Grande para apresentação no espaço Green Hall, na saída para Rochedo.

Uma das participações confirmadas é de Israel Novaes, famoso pela canção “Vem ni mim Dodge Ram”.

Quem não quiser apostas na sorte, os ingressos estão à venda. O valor mais baixo é de pista, R$ 30,00. A área VIP sai por R$ 70,00 e camarote custa R$ 125, ambos com sistema open bar.

Os pontos de venda são Gugu Lanches, lojas Uzze Feminino e padaria Pão e Tal.




Eu uero levar minha filha que ama demais essa dupla, e como esse ano de 2013 por uma infelicidade do destino ela ficou em como por 2 vezes por ter sido diagnosticada com diabetes de mellitus, seria um presente para que ela pudesse ficar feliz, mas teria que ser em são paulo o show. porem sou de são paulo capital. Moramos em Osasco.
Aqui em são paulo não conheço nenhum site que faz promo~ção e sorteia ingresso da dupla.
Por favor me ajude para que eu possa proporcionar a alegria de minha pequena de 12 anos
 
Cintia Antoniassi em 06/12/2013 15:49:01
aiiiiiiiiiiiiiiii eu quero quero de mais ir logo eu que nem pensava eu nao imaginava timerese1!!!!!!!!!!!!!!te amo
 
lucas rocha em 20/10/2013 00:24:58
Eu Quero o Ingresso Do Jorge e Mateus......
Eu Sou Apaixonada Pelas Músicas Deles .. ♥
Quero Muito Ganha :)
Eu Quero Só Vocês JORGE E MATEUS ♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
 
Joicy Ramos em 27/04/2013 21:02:41
paz e amor é o que eu qro pra noizz e que nada nesse mundo cale a a voz de CAMPO GRANDE NEWS....eu mereço essa cortesia ...néh
 
julielison gabriel alves em 12/12/2012 19:58:17
Ir ao show do Jorge e Matheus é Ótimo!
E ganhar o ingresso do Lado B é MARAVILHOSO!!!..."AÍ Ja Era"....
Desde já agradeço a participação e a possibilidade de ser sorteada...
Um grande abraço a todos e boa sorte.
 
WANESSA MARTINS em 10/12/2012 14:39:17
mesmo um pouco distante, estaremos presente ao show, mas é claro que seria maravilho ganhar as cortesias, pois assim ajudaria nas despesas que teremos no deslocamento e alimentação!
queremos muito ganhar!!
 
Wesley Rivero de Souza em 29/11/2012 14:46:53
todos os que curtem as músicas da dupla querem esses ingressos... EU TAMBÉM... gostaria de poder ouvir as músicas ao lado do meu amado. Gosto demais deles, porém o valor dos ingressos impossibilita nossa ida... Peço e torço para ganhar e assim ter um ÓTIMO FIM DE SEMANA.... vai ser show.... obrigada pela oportunidade.
 
aparecida verdejo em 29/11/2012 13:12:06
Eu merço ganhar o cortesia do show por que sou mae estou louca pra ver o sorriso da minha filha estampado no rosto dela para mim!!!!
 
Lea Ramos em 28/11/2012 11:46:40
Eu mereço ganhar o par de cortesia para eu poder comemorar com minha prima o niver dela que voai ser bem no dia do show e eu não tenho dim dim pra dar presente para ela por mereço...
 
Danieli Ferreira em 28/11/2012 11:41:38
Campo Grande - MS , 28/11/2012


Boa Tarde....


Adoro Jorge e Mateus gostaria de ser presenteada com um par de ingressos... Sempre eu quis ir mas nunca deu ....... Agora quem sabe, sou merecedora desse convite por favor, tá.beijos
 
Eliete Moraes em 28/11/2012 11:36:54
Todos merecem o Ingresso pois somos Fãs de Jorge e Mateus,Ficaria feliz se todos os comentarios ganhasse inclusive o meu. Galera to torcendo por todos nós.
 
Erick Simões em 28/11/2012 11:31:50
ola gostaria muito de ganhar um ..par de ingresso de jorge e matheus adoro eles amo a musicas deles pra mim seria gratificante ...eu iria a dorar ir ao show com meu esposo
 
cristina maria de souza alvarenga em 28/11/2012 11:03:49
Adoro Jorge e Mateus gostaria de ser presenteada com um par de ingressos... Sempre eu quis ir mas nunca deu ....... Agora quem sabe.
 
danielli ribeiro em 28/11/2012 09:54:29
gostaria muito de ser presenteada com um ingresso. para poder fazer uma surpresa para minha filha de 15 anos ela vai amar.
 
gloria freitas em 28/11/2012 08:18:11
eu gosto deles quero ser sorteada com ingresso
 
maria tania machado em 28/11/2012 08:05:04
Na verdade a candidata mereceria um ano de aula de português grátis, os erros são latentes e uma afronta a nossa língua, PELO AMOR DE DEUS:
- um par de INGRESSO;
- eu sou LOUCAS POR ELE (isso porque é dupla);
- SO muito apaixonada PELAS MUSICAS DELE; como uma pessoa dessa quer ganhar "um pares" de ingressos, mais vai lá né sorte é sorte e escrita e vernáculo não se discute kkkkk.
 
Douglas Ruiz em 27/11/2012 20:18:51
Eu mereço!!!