ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Lado B leva público ao camarim do comediante Bruno Motta

Elverson Cardozo | 26/03/2013 15:16
Apresentação será na sexta-feira. (Foto: Divulgação)
Apresentação será na sexta-feira. (Foto: Divulgação)

Os humoristas Bruno Motta e Leandro Nassif se apresentam em Campo Grande nesta sexta-feira (29), às 21h, no Teatro Glauce Rocha, e o Lado B leva você para assistir ao Stand Up “Acústico” com direito a visita ao camarim.

O canal está sorteando duas cortesias para o espetáculo. Cada uma dá direito a um acompanhante e o contato direto com Bruno Motta. Para participar é necessário compartilhar qualquer post da promoção no Facebook e marcar nos comentários quem você quer levar no evento.

Os ingressos são para a fileira L, nas cadeiras 7, 8, 9 e 10. O sorteiro será nesta quarta-feira (27), às 16h30.

Quem é ? - Bruno Motta, o “cara do Improvável”, é um dos primeiros a fazer espetáculos Stand Up no Brasil. Além de humorista é ator, autor, jornalista e publicitário. Já trabalhou na TV Record, na MTV, e hoje roda o país com dois shows, o “ImproRiso”, hoje no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, e o "Improvável", da Cia. Barbixas de Humor.

No espetáculo “Acústico”, Leandro e Bruno vão improvisar temas, piadas e textos, sempre pedindo a participação do grupo.

Pontos de venda - Ingressos para a apresentação estão à venda naAcademia Body Trainer - Rua Artur Jorge, 326 (entre Afonso Pena e 15 de Nov.); na Sésamo Gelato (Rua Antônio Maria Coelho) e loja Imaginarium do Shopping Campo Grande.

A entrada também pode ser adquirida pela internet, no site www.nosvamos.com.br

O valor é R$ 60,00 (inteira), independente do setor, mas quem segue o Campo Grande News no Facebook tem desconto. Depois de curtir a página do site, é só chegar nos pontos de vendas e dizer: "Quero pagar 40".

Confira o recado de Bruno Motta aos leitores do Campo Grande News:

<iframe src="http://www.facebook.com/video/embed?video_id=530042560379123" width="640" height="480" frameborder="0"></iframe>

Nos siga no Google Notícias