ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Lado B sorteia ingressos para espetáculo "Sólo, não Só"

Paula Maciulevicius | 15/06/2012 10:19
O solo marca os 15 anos de carreira de Patrycia Andrade, uma das mais atuantes atrizes do teatro sul-mato-grosense.
O solo marca os 15 anos de carreira de Patrycia Andrade, uma das mais atuantes atrizes do teatro sul-mato-grosense.

O Lado B irá sortear ingressos o espetáculo “Sólo, não Só”, nesta sexta-feira (15) e também na próxima semana. A peça estreia neste sábado e fica em cartaz nos dias 17, 23 e 24 de junho, na Casa de Cultura Colaborativa, em Campo Grande.

O espetáculo “Sólo, não Só”, da atriz Patrycia Andrade, do grupo Mercado Cênico é a expressão contemporânea contada por uma mulher que se vê desnuda diante de testemunhas que serão cúmplices de sua vivência construída através de cartas lidas junto aos espectadores. A peça é uma construção dramatúrgica que traz como base a inspiração poética de Edson Marques e Patrícia Sampaio.

O sorteio de amanhã será feito às 12h. Para participar da promoção é fácil. Basta compartilhar esta matéria, clicar na aba “promoções” na página do Facebook do Campo Grande News e participar.

“Sólo, não Só” será apresentada em duas sessões por dia. Aos sábados, às 20h e 21h30 e aos domingos, às 19h e 20h30, com público limitado a 30 pessoas por sessão.

A Casa de Cultura Colaborativa fica na rua Pedro Celestino, n° 2851, esquina com a Amazonas, no bairro São Francisco. Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00 no local uma hora antes de cada sessão.

Nos siga no Google Notícias