ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Lado B sorteia ingressos para festival de música sertaneja

Anny Malagolini | 20/09/2012 18:29

O festival vai contar com show das duplas Milionário e José Rico, e João Neto e Frederico.

Dupla João Neto e Frederico ficou famosa depois que música entrou para trilha sonora da novela "Cheias de Charme". (Foto: Divulgação).
Dupla João Neto e Frederico ficou famosa depois que música entrou para trilha sonora da novela "Cheias de Charme". (Foto: Divulgação).

As duplas Milionário e José Rico e João Neto e Frederico se apresentam amanhã (20), a partir das 21h, no “Top Country Fest”, no Green Hall Arena Music, em Campo Grande.

O Lado B irá sortear ingressos para você ir ao show de graça. Para participar é preciso curtir a página do Campo Grande News no Facebook e clicar na aba promoções. O sorteio será realizado amanhã, às 11h.

Os irmãos goianos João Neto e Frederico começaram a carreira em 2004 e estouram no sertanejo universitário após ter a música “Lê Lê Lê” inclusa na trilha sonora da novela “Cheias de Charme”.

Em 42 anos de carreira, Milionário e José Rico, as “gargantas de ouro do Brasil", já gravaram 28 discos. Entre seus maiores sucessos estão as músicas “Decida” e “Estrada da Vida”, nome que leva o filme da dupla.

Ingressos para os shows estão à venda no Gugu Lanches e nas lojas Faralla. A pista custa R$25,00 e área vip R$80,00.

Nos siga no Google Notícias