ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Lado B sorteia kits Prosperidade, Fortuna, Traz a Pessoa Amada e Descarrego

Ângela Kempfer | 27/12/2011 18:44
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

A virada do ano é uma grande brincadeira para quem leva a vida com bom humor. É hora de acreditar que tudo pode ser melhor e divertido. Para ajudar nas mandingas e garantir a sorte, o Lado B vai sortear nesta semana alguns kits para o Réveillon.

"Todas estas informações têm soberba desimportância científica — como andar de costas...", já dizia Manoel de Barros, mas não custa tentar...sempre

Para quem deseja uma guinada financeira em 2012, o kit do Lado B tem sal grosso, “Banho da Fortuna”, romã, champanhe e 5 jogos da Mega Sena da Virada. Mas também vai o recado, desta vez de Fernando Pessoa: “Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for”.

Deixando um pouco as crendices de lado e partindo para a prática de ano novo, da rede de salões de beleza Morena Mulher vem o pacote “Traz a Pessoa Amada”. A vencedora terá um dia de depilação completa e manicure, de graça.

A Boutique Erótica Labareda dá o presente aos casais. O kit “Prosperidade no Amor” tem feromônios para a mulher amarrar o cidadão, além de óleo comestível sabor morango para os momentos bem íntimos, bolinhas de amor perfumadas e adstringente para...bem, a função é impublicável.

Também há o “Kit Descarrego”, com banho de ervas, chuva de confetes, sal grosso e um momento para jogar tudo que ficou de ruim para o alto. A Move Club dará dois convites para a festa de Réveillon.

Para participar é preciso "curtir" o perfil do Labo B no Facebook: www.facebook.com/useLadoB , clicar na aba promoções do perfil e participar. O primeiro sorteio será do Kit Fortuna.

Serão dois sorteios por dia e um kit para cada sorteado. O vencedor terá 24 horas para entrar em contato com a redação do Campo Grande News pelo telefone 3316 7211.

“Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!” (Fernando Pessoa)

Nos siga no Google Notícias