A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/09/2014 11:48

Lado B sorteia pares de ingressos para Labutaria, com Marco Luque

Lado B
Três dos cinco personagens de Labutaria. (Foto: Divulgação)Três dos cinco personagens de Labutaria. (Foto: Divulgação)

O apresentador do programa CQC, Marco Luque, volta aos palcos de Campo Grande com o espetáculo “Labutaria”. Quase irreconhecível, ele se divide em 5 papéis para falar de profissionais comuns em engraçadas situações cotidianas.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

O Lado B dá uma forcinha aos fãs do comediante e vai sortear 5 pares de convites. Para participar, curta o Campo Grande News no Facebook, compartilhe o post da promoção publicamente e confirme a participação na aba "Promoções". A lista dos 5 sorteados será divulgada na próxima quinta-feira, às 17 horas.

Em cena, aparecem o hiperativo monitor de acampamento Betonera; Mustafary, um vegetariano preocupado com a sustentabilidade do planeta; Jackson Five falando sobre a difícil convivência entre motos e carros nas metrópoles; Silas Simplesmente, o taxista que incrementou seu taxi para agradar aos famosos; e MaryHelp, uma diarista carismática.

Luque troca de roupa, fisionomia e comportamento em apenas dois minutos, apesar dos personagens serem totalmente distintos em suas caracterizações.

Em Campo Grande, as sessões serão sábado, dia 27 de setembro, às 21h, e domingo às 19h, no Palácio Popular da Cultura. A produção local é da Sparta e os valores dos ingressos vão de R$ 40,00 a R$ 100,00, dependendo do setor.

Os postos de venda são Gifmania (Eduardo Elias Zahran, 3.032 - Sala 02), Tube Surf (14 de Julho, 2.161), Shopping Norte Sul, Sésamo Gelato e Café (Antônio Maria Coelho, 3.443) e Academia Body Trainer (Arthur Jorge, 326).




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.