ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Lendas Pub abre na Mato Grosso com noite de blues

Anny Malagolini | 29/03/2012 17:35
Landau é parte do palco do Lendas Pub.
Landau é parte do palco do Lendas Pub.

Em expansão, o rock abre espaço na noite de Campo Grande. Ontem os proprietários apresentaram o Lendas Pub,lugar para quem gosta de rock e blues.

Na pré-inauguração para a imprensa, a noite foi genuinamente “bluseira”, com Bêbados Habilidosos, e participação do gaitista Robson Fernandes, considerado um fenômeno nacional do gênero.

Com uma decoração impecável, o pub tem nas paredes quadros de grandes lendas como: Jimi Hendrix, John Lennon e Fred Mercury. Mas, o que realmente chama a atenção são as partes de carros espalhadas pelo prédio. Uma Kombi fica no meio do bar e a lateral de um Landau no palco.

A casa também faz homenagem aos ídolos com o drinque “Toca Raul”, servido com um copo de tequila virado para baixo dentro de outro com chopp.

O drinque Toca Raul.
O drinque Toca Raul.
Petiscos são servidos na "guitarra".
Petiscos são servidos na "guitarra".

O bar só será aberto ao público nesta sexta-feira. O primeiro show será com Robson Fernandes e com a banda Black Tie. Já no sábado é a vez de Cleber Aguero e Banda Neptuno. No domingo, para encerrar o fim de semana, se apresentarão Xandão Ouvires e Marina Dalla.

O Lendas Pub fica na Avenida Mato Grosso, 2090, e irá funcionar de quarta a domingo, a partir das 19 horas. O valor da entrada é de R$ 25 reais para as mulheres e R$ 30 reais para homens.

Nos siga no Google Notícias