A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 02 de Setembro de 2014

29/03/2012 17:35

Lendas Pub abre na Mato Grosso com noite de blues

Anny Malagolini
Landau é parte do palco do Lendas Pub.Landau é parte do palco do Lendas Pub.

Em expansão, o rock abre espaço na noite de Campo Grande. Ontem os proprietários apresentaram o Lendas Pub,lugar para quem gosta de rock e blues.

Veja Mais
De Matanza a MC Guime, veja quem faz show em setembro por aqui
Banda carioca Forfun toca pela 1ª vez aqui e promete "show inesquecível"

Na pré-inauguração para a imprensa, a noite foi genuinamente “bluseira”, com Bêbados Habilidosos, e participação do gaitista Robson Fernandes, considerado um fenômeno nacional do gênero.

Com uma decoração impecável, o pub tem nas paredes quadros de grandes lendas como: Jimi Hendrix, John Lennon e Fred Mercury. Mas, o que realmente chama a atenção são as partes de carros espalhadas pelo prédio. Uma Kombi fica no meio do bar e a lateral de um Landau no palco.

A casa também faz homenagem aos ídolos com o drinque “Toca Raul”, servido com um copo de tequila virado para baixo dentro de outro com chopp.

O drinque Toca Raul.O drinque Toca Raul.
Petiscos são servidos na guitarra.Petiscos são servidos na "guitarra".

O bar só será aberto ao público nesta sexta-feira. O primeiro show será com Robson Fernandes e com a banda Black Tie. Já no sábado é a vez de Cleber Aguero e Banda Neptuno. No domingo, para encerrar o fim de semana, se apresentarão Xandão Ouvires e Marina Dalla.

O Lendas Pub fica na Avenida Mato Grosso, 2090, e irá funcionar de quarta a domingo, a partir das 19 horas. O valor da entrada é de R$ 25 reais para as mulheres e R$ 30 reais para homens.



Obrigada quem teve a ideia de montar esse bar e estipular esses preços, o melhor é que com essa atitude automaticamente vai haver a separação do lendas pub e de outros bares bocaRock´s que mais se parecem com um mercado livre de crack logo na sua entrada, pode ser as mesmas bandas mas graças a Deus não é e nunca vai ser o mesmo plúblico, que infortúnio! VIvA O LeNdAs PuB!
 
Patrícia Wolf em 26/04/2012 03:46:38
É notavel que em Campo Grande o monopólio sertanejo sobressai, isso já é lastimável, pior que isso é pseudos roqueiros que buscam somente ficar bêbados, falar asneiras e uma diversão meia boca pagando apenas 5,00 R$ se propondo a criticar preços de um lugar que valoriza a musica e a decoração rock com tanta categoria, muito que frequentadores de antros de drogas tem moral para criticar.
 
Patrícia Wolf em 26/04/2012 03:39:52
Olá.

Para ser bem sincera, ficou muito lindo a casa de rock Lendas Pub.
Super estiloso, alto astral, confortável, iluminação bacana e a decoração da de "mil a zero" em qualquer bar aqui de Campo Grande.
Agora sim existe uma VERDADEIRA casa de Rock Clássico na nossa cidade. Muitos estavam esperando por isso..não é essas lixeira poser que tem por ai!
Estão de parabéns mesmo.
MUITO SUCESSO!
 
Jessica Moura em 25/04/2012 05:49:29
Oi!
Me chamo Jean, gostaria de indicar uma cantora para o novo bar de rock de campo grande.
A Pitty Wolf, ela canta muiitoo..e tem muitas pessoas que curtem o som dela.
só musicão mesmo...musica boa! rock das antigas...
nao sei informar o telefone ou e-mail dela...masa procurem por que vale a pena..ela sempre toca no MEAT BAR do comper da mato grosso..conhecemos o som dela nesse bar.
abraços
 
Jean Carlos em 25/04/2012 05:02:37
Achei o máximo a iniciativa, desejo muito sucesso ao pub e pretendo visitar em breve!!! Viva a sociedade alternativa! hahahaha
 
Marina Mandetta em 09/04/2012 05:15:44
Se a entrada valer realmente o que for encontrado la dentro, muito que bem. Mas pelas fotos, concordo num ponto de vista, decoração colorida não faz um bom show de rock! Mesas debruçadas na cara do palco? Quem vai a um show de rock ficar sentado? Seria uma versão "rock" da Valley Pub, com suas cobranças altíssimas, de entrada e bebidas? Pretendo comparecer ao local em breve!
 
Thadeu Almeida em 02/04/2012 11:36:14
.. gente eu até gostaria de ir nas primeiras semanas, mas, como disse meu noivo ..
Melhor esperar a poeira abaixar pra curtir depois! Então espero que ela dê muito certo, estero visita-lo o mais breve possível.
 
Carolina Ribeiro em 01/04/2012 11:37:00
O preço está ótimo vai distinguir bastante o publico assim como a Move fez, se não quer Move vai no Cabaret que é mais acessível irá acontecer o mesmo para o Lenda se quer uma pegada alternativa barata resta BarFlay que é 5 reais para entrar e a Heineken é 7 reais.
 
Rodrigo Tavares em 31/03/2012 10:44:24
30 reais. Não estou reclamando do preço até ainda não fui lá ainda pois estou no Paraná neste exato momento, Campo Grande está crescendo e sinceramente eu não aguentava mais vamos sair a opção que tinha era os Led da Move ... são gêneros diferentes de baladas mas cidades grande tem todos os gêneros independente mente do preço. Lógico "Campão" está longe de ter uma Augusta ou Lapa.
 
Rodrigo Tavares em 31/03/2012 10:37:37
Eu fui no bar e não tem nada de rock. é só um espaço pra galera com dinheiro que não tem coragem de frequentar os locais do rock e o underground da cidade. vamos esperar se vão trazer coisas boas nacionais no futuro.
 
Manoel Alberto Gonsalves em 31/03/2012 07:05:04
... desejemos sucesso ao "Lendas".... e às outras casas noturnas da capital... que possam trazer apenas diversão à quem procura.!
 
mauro almeida em 31/03/2012 04:08:51
Putz.... to aqui me entrometendo nesse papinho, porquê conheço a casa e o Proprietário, assim como, um pouco "da noite"... Preç$o não deve ser o divisor de Classes. Mas acho que as pessoas deveriam se respeitar mais, pois cada um vai no quê gosta e no quê pode.
Nao gosta, vai em outro lugar. Não pode trabalhe mais e seja mais feliz...para de amargar e faça comentário positivo...
 
mauro almeida em 31/03/2012 04:06:21
Impressionante, o povo campograndense é engraçado, um bar lindo desse, com toda a estrutura para ter shows de rock, blues, dando oportunidade para varias bandas regionais e nacionais e nego vem reclamar do preço????? dá licença né? não tem dinheiro para sair de casa, vai dormir! O preço está otimo muito condizente com o lugar, a estrutura e o atendimento!!! E viva o rock!
 
Rita Gonçalves em 30/03/2012 10:42:15
Hahaha Chega a ser tragicômica a programação e o preço deste novo bar. De início, de Pub, só tem o nome, tendo em vista que as verdadeiras public houses (pubs) da Inglaterra e Irlanda seriam como os vulgos "butecos", permanecem abertos o dia inteiro. Este só abrirá em dias e horários restritos.
 
Alsacio Carrion em 30/03/2012 09:48:21
Parabéns pela iniciativa!!!

Já estava mais do que na hora de um lugar onde se possa ouvir música de qualidade... Deus salve o rock, o blues e o jazz!!! Vou virar cliente...

E quanto ao valor, não acho caro, pois bom gosto tem preço e o valor vai ajudar a selecionar melhor a clientela...

Abcssss e mais uma vez, parabéns pela iniciativa!
 
Mário Filho em 30/03/2012 08:16:00
Tirando Bebados e Robson Fernandes, todas as outras bandas podem ser ouvidas em barzinhos como Café Mostarda e Bodega em troca de mero couver, sem pagar entrada absurda.
 
Josiane Fernanda em 30/03/2012 05:49:00
R$ 30 é salgado. A entrada num valor de R$ 15 a R$ 20 dependendo da atração estaria de bom tamanho.
 
THIAGO MIRANDA DE CAMPOS em 30/03/2012 05:18:16
O preço esta bom sim senão dá muito povinho... com certeza serei cliente desta casa que esta muito bonita por sinal.
 
Jair Dorneles em 30/03/2012 02:06:34
É tão simples. Você não liga pra estrutura? Continua pagando cinco reais no Barfly... e ponto.
 
Julio Cesar em 30/03/2012 02:00:59
30 reais? tá bem salgado. E Black Tie, Roson Fernandes, Bebados, Xandão Ouvires, Marina Dalla, Cleber Aguero e Banda Neptuno??? Kd o rock de verdade? Mesas na frente do palco? Kd o espaço pra galera curtir? Tem q mudar muita coisa pra ficar bom, só decoraçãozinha colorida ñ vai fazer o bar vingar.
 
José Filho em 29/03/2012 08:27:32
ow .. MAS 30tão pra entrar .. fico salgado o valor hein galerinha!!

de se pensar!!!
 
willian nogueira em 29/03/2012 07:30:55
Campo Grande estava precisando de um lugar decente pro rock, parabéns aos donos!!! Amanha eu vou, vai bombar... :D