ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Localiza oferece tarifas promocionais nos finais de semana

Jean Sampaio | 08/09/2015 16:55
Promoção vale para  GM Celta 1.0 ou similar .
Promoção vale para GM Celta 1.0 ou similar .

A Localiza está oferecendo tarifas promocionais para aluguel de carros nos finais de semana por um período indeterminado. Veículos do grupo A econômico – como GM Celta 1.0 ou similar – está com diárias a partir de R$ 93,66. Neste preço, já está incluído diária de quilometragem livre, seguro do carro, taxas, air bag e freio ABS.

Os valores promocionais são válidos para retiradas entre sexta-feira a partir das 00h01 até Domingo às 18h00. O veículo deverá ser utilizado entre sexta-feira a partir das 00h01 até segunda-feira às 18h00. Caso a devolução aconteça na segunda-feira depois das 18h00, será cobrada uma tarifa diária especial KM livre.

O pagamento poderá ser feito à vista ou em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito American Express, Visa, Mastercard, Diners Club International ou Elo emitidos no Brasil. Cartões Corporate não serão aceitos! Todas as 175 agências da Localiza no Brasil estão participando da promoção. Os descontos não são acumulativos.

Além dessa promoção, a Localiza oferece mais vantagens. A empresa tem parceria com a companhia área GOL e pode dar 25% de desconto no aluguel de carros ou um Upgrade de categoria A para C para seus clientes. A agência ainda oferece um passaporte para o parque de diversões Hopi Hari e 25% de desconto na entrada para cada acompanhante. Aproveite!

Nos siga no Google Notícias