ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Loubet estava bêbado, levou multa de R$ 1,9 mil e teve CNH suspensa

Ângela Kempfer | 27/06/2016 15:17
Loubet nasceu em Bela Vista e hoje mora em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Loubet nasceu em Bela Vista e hoje mora em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Registro da PRF (Polícia Rodoviária Federal) afirma que o cantor Loubet estava embriagado no momento em que perdeu o controle do veículo e acabou parando em uma ribanceira na BR-060. No teste do bafômetro, o resultado foi 0,64mg de álcool por litro de sangue, enquanto o aceitável é até 0,05mg/l.

Como foi encaminhado para o hospital de Sidrolândia, Loubet escapou da prisão em flagrante, mas terá de pagar multa de R$ 1.915,00, além de ter a CNH suspensa por um ano. Segundo a PRF, cabia à Polícia Civil efetuar a prisão do cantor após a liberação médica, o que não ocorreu.

Loubet apresentou outra versão hoje cedo. Publicou nas redes sociais um post, ainda no hospital, dizendo que dormiu ao volante, por conta da “ânsia de querer chegar logo em casa”, o que teria provocado acidente.

Loubet deu outra justificativa nas redes sociais. (Reprodução Facebook)
Loubet deu outra justificativa nas redes sociais. (Reprodução Facebook)

Por volta das 6h30, na altura do quilômetro 396, perto de Sidrolândia, ele invadiu o lado contrário da pista e foi parar na ribanceira. A caminhonete Ranger que dirigia não teve danos aparentes, nem o cantor saiu ferido.

Um motorista que passava pelo local fez vídeos momentos após o acidente e diz que, “por pouco”, Loubet não atingiu o veículo onde ele estava. Nas imagens, o homem aparece dizendo que o cantor estava bêbado. Mostra as marcas do freio deixadas na pista e reclama da BR-060, porque "a estrada não está fácil".

No hospital, a informação é de que o cantor foi liberado por volta das 11h30, porque ficou um tempo em observação.

Apesar do registro oficial da PRF não deixar dúvidas sobre a embriaguez, a assessoria do sertanejo diz que Loubet já está em casa, em Campo Grande, descansando, e nega que ele tenha bebido antes de pegar a estrada.

Segundo o empresário, conhecido como Badeco, Loubet entende que não deveria ter dirigido depois de dias de agenda exaustiva, e levou um "susto grande" que serviu como lição. Loubet esteve ontem em Nioaque, para show em uma rádio da cidade.

"Na quarta-feira, ele teve duas gravações em São Paulo. Na quinta, fez show em Campinas. Na sexta no Rio de Janeiro. No sábado voltou para São Paulo, depois foi para show no interior e voltamos de ônibus para compromisso em Mato Grosso do Sul", detalha. 

Ele diz que a assessoria jurídica do sertanejo já foi aciona para as devidas providências contra o autor do vídeo. "Falar a verdade, tudo bem, mas mentir que o cara estava bêbado? Isso é maldade de mais. Se ele realmente tivesse bebido, ele estaria preso. Mas foi levado para o hospital só para observação", argumenta.

Depois de receber o registro da PRF, encaminhado pelo Campo Grande News, Badeco disse que não tinha conhecimento e que "ia apurar os fatos".

Na delegacia de Sidrolândia, ninguém quis passar informações sobre o acidente e o delegado titular não atender as ligações do Lado B.

Curta o Lado B no Facebook.

 

Nos siga no Google Notícias