ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Luan marca pontos extras com a cidade, 7 anos após dia em que tudo mudou pra ele

Ângela Kempfer | 26/08/2016 16:21
Luan foi ao show de Jorge e Mateus, depois de cantar no Festeja Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Luan foi ao show de Jorge e Mateus, depois de cantar no Festeja Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Fale o que quiser, mas Luan Santana tem estrela é um fofo quando o assunto é Campo Grande. Quando vem pra cá, encontra os amigos, sai para comer sobá e sempre deixa claro como gosta de voltar pra casa. Ontem, ele conseguiu se superar, marcando muitos pontos extras com a cidade.

Antes do show no Festeja Campo Grande, voltou no tempo, lembrando da gravação do primeiro CD ao vivo, em 2009, sob os olhares de 85 mil pessoas no Parque das Nações Indígenas. “Hoje faz sete anos daquela noite em que tudo mudou pra mim. 25/08/2009, Parque Das Nações Indígenas, Campo Grande, MS. O dia, lugar e hora exatos pra um sonho acontecer de forma tão linda. Gravei um dvd, o primeiro, na minha cidade e tinha que ser assim”, escreveu nas redes sociais.

O álbum, que tinha “Meteoro” e “Você não sabe o que é o amor”, levou o nome de Luan para o Brasil inteiro, rendeu disco de platina, cerca de 25 shows por mês e transformou, definitivamente, o Gurizinho de Jaraguari em um grande artista pop, um dos maiores da geração dele.

Apesar do tom de agradecimento, Luan também lembrou que nada foi tão fácil. “Aqui em Campo Grande estão as pessoas que acreditaram e as que desacreditaram. As que sonharam comigo e as que ficariam felizes com o fracasso. Mas isso é tão normal quanto necessário. Todo mundo precisa disso pra alcançar determinado objetivo na vida”.

Na mesma postagem, pareceu ainda irritado com criticas sobre o trabalho, que começou sertanejo, mas perdeu essa pegada há muito tempo. “Hoje eu tô aqui! Tem Festeja aqui. Um festival incrível, com artistas incríveis. Uma festa de música. A gente faz música. Eu sei que todo mundo sabe disso, mas as coisas ficam mais sensatas quando a gente lembra”, alfinetou.

E quando o assunto da noite era o fato da cidade reunir, no mesmo dia, dois grandes eventos sertanejos, Luan “mitou”. Acabou com o mimimi sobre concorrência, indo de um lado ao outro da cidade para prestigiar os amigos.

Além de cantar no Festeja Campo Grande, no Shopping Bosque dos Ipês, também apareceu no Parque de Exposições Laucídio Coelho, subiu ao palco da Expo MS e apresentou 3 canções no show de Jorge e Mateus. Uma surpresa e tanto para o público.

O guri cresceu em todos os sentidos, mas olha ai como tudo começou há 7 anos:

Antes, curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias