A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/03/2016 07:02

Luan Santana celebra amizades em Campo Grande e antecipa aniversário de 25 anos

Adriano Fernandes
Luan foi presença VIP na noite de ontem na Room 01 Pub. (Foto: Marcos Ermínio)Luan foi presença VIP na noite de ontem na Room 01 Pub. (Foto: Marcos Ermínio)

O fim das férias de Luan Santana em Campo Grande teve casa lotada e até parabéns antecipado, em comemoração ao aniversário do cantor, que será no domingo.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Luan fez fotos com as fãs mas show durou no máximo 20 minutos. (Foto: Marcos Ermínio)Luan fez fotos com as fãs mas show durou no máximo 20 minutos. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de viajar ao lado dos amigos de infância Douglas Cezar e Marquinhos, pelos Estados Unidos e Pantanal, os três subiram ao palco da Room 01 Pub na madrugada de hoje. Luan se despediu da cidade e também lembrou que volta para seu próximo show em Campo Grande no mês de agosto. 

A participação especial no show dos amigos durou cerca de 20 minutos. Antes, ele posou para as selfies das fãs, que desde muito mais cedo já aguardavam a chegada do ídolo. A estudante de Fisioterapia Natália Martins, de 20 anos, foi até a casa noturna ansiosa, para o reencontro depois de cinco anos desde o primeiro abraço no cantor.

“Há cinco anos eu consegui dar um abraço nele em uma rádio aqui em Campo Grande e depois disso nunca mais pude ver ele de tão perto. Não agüento mais de ansiedade”, disse emocionada.

A amiga e estudante de Psicologia Leticia Alves, de 18 anos, também garantiu que é a maior fã de Luan Santana. Ela conta que antes do fascínio pelo astro, já foi apaixonada até por um primo dele. “Mas naquela época nem imaginava que ele ia se transformar no cantor que ele é hoje. Pena que eu me apaixonei primeiro pelo primo errado. Dói só de lembrar”, brinca.

Luan e os amigos chegaram juntos a casa noturna por volta de 1 hora e receberam em uma das salas reservadas da boate alguns poucos convidados da casa e funcionários.

Luan Santana aproveitou o último show antes do fim de suas férias, junto dos amigos Douglas Cezar & Marquinhos. (Foto: Marcos Ermínio)Luan Santana aproveitou o último show antes do fim de suas férias, junto dos amigos Douglas Cezar & Marquinhos. (Foto: Marcos Ermínio)

Do lado de fora a espera continuava grande, até para quem já tinha visto o cantor bem mais de uma vez. “Já vimos o Luan pelo menos umas 19 vezes, em shows, aeroportos...mas em todas as vezes a ansiedade é a mesma”, contam as amigas Flaviana Oliveira e Fernanda Cardenas.

Somente 1h45 a dupla Douglas Cezar & Marquinhos deu inicio ao show, enquanto Luan atendia fãs em um camarote ao lado do palco. Simpático, fez questão de tirar fotos com a maioria das fãs, mesmo cercado por um grupo de aproximadamente 8 seguranças.

O que se viu foi um Luan tranquilo e à vontade, rodeado de muito amigos. Já com a imprensa, ele não quis falar

Qualquer retribuição de carinho já valia na hora de chamar a atenção do cantor. Até mesmo um “tchauzinho” como conta a estudante Geisa Moraes, de 20 anos. “Ele pegou no meu celular e fez um selfie comigo. Eu toquei nele, ele deu um tchau para mim.”

Depois de uma hora marcando presença, às 2h55 ele subiu ao palco cantando “Escreve Aí”, música que o próprio Douglas Cezar ajudou a compor.

Douglas Cezar & Marquinhos são amigos de infância de Luan Santana. (Foto: Marcos Ermínio)Douglas Cezar & Marquinhos são amigos de infância de Luan Santana. (Foto: Marcos Ermínio)

Em seguida, os fãs acompanharam Luan cantando os sucessos “Chuva de Arroz” e “Cantada”, música título do atual álbum de trabalho. No palco, não faltou elogio aos amigos e ao público de Campo Grande.

“Por isso que um show em Campo Grande é diferente. Sair de férias e não sentir o ar que essa cidade tem, o carinho que vocês me dão, não seria a mesma coisa. Não teria como repor as minhas energias”, disse Luan.

O cantor dançou com algumas fãs, leu bilhetinhos e também anunciou o seu próximo show na cidade, marcado para o dia 25 de agosto durante o “Festeja”. Luan foi a primeira atração confirmada do evento.

Em homenagem ao aniversário de 25 anos no domingo, a dupla de amigos também cantou o parabéns antecipado.

Ao Lado B o cantor Marquinhos resumiu um pouco da história de amizade da dupla com o cantor. “Estamos sempre juntos, desde criança. O Luan para gente é um parceiro, amigo, irmão. Com a gente não tem tempo ruim”, conta.

O show terminou as 3h10 e o cantor embarca ainda hoje para Brasilia, onde se apresenta no Espaço VillaMix.

Curta a página do Lado B no Facebook.

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.