A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

28/03/2012 22:07

Luan Santana divulga balanço para mostrar doações feitas nos últimos 3 anos

Ângela Kempfer
Luan Santana divulga balanço para mostrar doações feitas nos últimos 3 anos
Luan com novo visual.Luan com novo visual.

A assessoria de Luan Santana divulgou no site do cantor um balanço sobre as doações feitas pelo sul-mato-grossense nos últimos três anos.

Veja Mais
Tem de ter coragem para encarar um "The Voice" no Centro de Campo Grande
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”

Segundo o "balanço aos fãs", ao todo foram doados quase R$ 2 milhões para 24 entidades do Brasil. Em Mato Grosso do Sul são três beneficiadas.

A Associação de Amigos das Crianças com Câncer, de Campo Grande, foi uma das que mais recebeu dentre todas as atendidas por Luan no País, com repasse de R$ 217 mil.

Também aqui no Estado, o cantor fez doações para a creche e a paróquia de Jaraguari.

Na lista de repasses aparecem instituições de Londrina, São Paulo, Barretos, Recife e Goiânia. Só em Pernambuco, na região Nordeste, são dez atendidas.

Friburgo, no Rio de Janeiro, ganhou R$ 76 mil, para as vítimas das enchentes no verão de 2011. Só o hospital do Câncer de Barretos teve a doação de R$ 550 mil.

Na próxima semana chega as lojas mais um CD do Cantor,‘Quando Chega a Noite", com 160 mil exemplares já vendidos pela gravadora.

Para mais essa fase, o cantor também mudou o visual. Fez um novo corte e clareou o cabelo, de leve. A foto foi publicada por ele mesmo, no facebook.





Fico muito feliz em ver atitudes como esta

de uma pessoa que há muito tempo admiro e

sou fã de carteirinha.

Parabéns Luan pela atitude !!! *_*
 
Marlucia A. V. Nova em 02/04/2012 12:44:45
Parabens pelas doações....!!!
 
daniela rodrigues em 29/03/2012 12:21:40
PARABÉNS LUAN SANTANA... SÃO COMO ATITUDES COMO A SUA QUE FAZEM DESTE MUNDO UM LUGAR MELHOR PARA SE VIVER.
 
Renato Prestes em 29/03/2012 11:28:25
A musica feita por esse artista não é do meu agrado, mas louvo a atitude cristão de ajudar aos mais necessitados, através de entidades sérias, como forma de agradecer a Deus as bençãos recebidas como esse talento. Que outros sigam esse exemplo. Parabéns e sucesso.
 
Erudilho Nabuco em 29/03/2012 10:43:51
Parabens Luan Santana! que Deus o abençoe, seja muito feliz em sua carreira de sucesso.
 
maria inacia da rocha em 29/03/2012 09:52:24
Tem musicas muito boa, mas igual a essá atitude em ajudar o proximo creio que não!!!!São essas as TOP de linha em sua vida. Parabéns pela atitude!!!!
 
jose corsine em 29/03/2012 09:47:59
UM GESTO DE RECONHECIMENTO AOS NECESSITADOS, QUE DEUS LHE ABENÇOE NESTA AÇÃO DE CARIDADE E QUE LHE CONVERTA EM MUITA SAUDE E SUCESSO EM SUA CARREIRA PROFISSIONAL, PARABENS LUAN SANTANA..
 
ANANIAS CACEERES em 29/03/2012 09:17:05
Parabens LUAN SANTANA. Bom seria se os nossos politicos seguissem o seu exemploooooooo. Que DEUS continue te iluminando e que você continue fazendo muito sucesso.
 
raquel nogueira de carvalho em 29/03/2012 08:51:09
...que benção a sua atitude de ajudar o proximo...que Deus continue te abençoando você, sua familia, sua equipe, hoje e sempre...
 
Ester Menacho em 29/03/2012 08:42:16
É isso aí, parabéns, quem tem condições deve ajudar mesmo e também não se esquecer de suas raízes é muito importante.
 
Patricia Camargo em 29/03/2012 08:30:10
Luan Santana é um ótimo exemplo de sucesso profissional e de cidadania. Um exemplo p/ nossa juventude e orgulho p/ MS.
 
Darlan Benites Mougenot em 29/03/2012 07:27:10
DEUS TE ILUMINE, VC MERECE, LINDOOOO!!!!
 
LUCIANA ARISTIMUNHA em 29/03/2012 04:35:38
Nao é a toa que Luan Santana faz tanto sucesso...além de talentoso as maos
de Deus está sobre ele .
a generosidade é um dom de Deus!

 
cleo de moraes em 29/03/2012 04:31:38
parabens.
 
marcia mendes em 29/03/2012 02:33:44
Obrigada Luan Santana, temos cada vez mais orgulho de voce! sucesso e vida longa e que nosso Deus abençoe mais e mais a sua vida.
 
Márcia de Jesus em 29/03/2012 01:32:09
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados