A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/03/2012 22:07

Luan Santana divulga balanço para mostrar doações feitas nos últimos 3 anos

Ângela Kempfer
Luan Santana divulga balanço para mostrar doações feitas nos últimos 3 anos
Luan com novo visual.Luan com novo visual.

A assessoria de Luan Santana divulgou no site do cantor um balanço sobre as doações feitas pelo sul-mato-grossense nos últimos três anos.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Segundo o "balanço aos fãs", ao todo foram doados quase R$ 2 milhões para 24 entidades do Brasil. Em Mato Grosso do Sul são três beneficiadas.

A Associação de Amigos das Crianças com Câncer, de Campo Grande, foi uma das que mais recebeu dentre todas as atendidas por Luan no País, com repasse de R$ 217 mil.

Também aqui no Estado, o cantor fez doações para a creche e a paróquia de Jaraguari.

Na lista de repasses aparecem instituições de Londrina, São Paulo, Barretos, Recife e Goiânia. Só em Pernambuco, na região Nordeste, são dez atendidas.

Friburgo, no Rio de Janeiro, ganhou R$ 76 mil, para as vítimas das enchentes no verão de 2011. Só o hospital do Câncer de Barretos teve a doação de R$ 550 mil.

Na próxima semana chega as lojas mais um CD do Cantor,‘Quando Chega a Noite", com 160 mil exemplares já vendidos pela gravadora.

Para mais essa fase, o cantor também mudou o visual. Fez um novo corte e clareou o cabelo, de leve. A foto foi publicada por ele mesmo, no facebook.





Fico muito feliz em ver atitudes como esta

de uma pessoa que há muito tempo admiro e

sou fã de carteirinha.

Parabéns Luan pela atitude !!! *_*
 
Marlucia A. V. Nova em 02/04/2012 12:44:45
Parabens pelas doações....!!!
 
daniela rodrigues em 29/03/2012 12:21:40
PARABÉNS LUAN SANTANA... SÃO COMO ATITUDES COMO A SUA QUE FAZEM DESTE MUNDO UM LUGAR MELHOR PARA SE VIVER.
 
Renato Prestes em 29/03/2012 11:28:25
A musica feita por esse artista não é do meu agrado, mas louvo a atitude cristão de ajudar aos mais necessitados, através de entidades sérias, como forma de agradecer a Deus as bençãos recebidas como esse talento. Que outros sigam esse exemplo. Parabéns e sucesso.
 
Erudilho Nabuco em 29/03/2012 10:43:51
Parabens Luan Santana! que Deus o abençoe, seja muito feliz em sua carreira de sucesso.
 
maria inacia da rocha em 29/03/2012 09:52:24
Tem musicas muito boa, mas igual a essá atitude em ajudar o proximo creio que não!!!!São essas as TOP de linha em sua vida. Parabéns pela atitude!!!!
 
jose corsine em 29/03/2012 09:47:59
UM GESTO DE RECONHECIMENTO AOS NECESSITADOS, QUE DEUS LHE ABENÇOE NESTA AÇÃO DE CARIDADE E QUE LHE CONVERTA EM MUITA SAUDE E SUCESSO EM SUA CARREIRA PROFISSIONAL, PARABENS LUAN SANTANA..
 
ANANIAS CACEERES em 29/03/2012 09:17:05
Parabens LUAN SANTANA. Bom seria se os nossos politicos seguissem o seu exemploooooooo. Que DEUS continue te iluminando e que você continue fazendo muito sucesso.
 
raquel nogueira de carvalho em 29/03/2012 08:51:09
...que benção a sua atitude de ajudar o proximo...que Deus continue te abençoando você, sua familia, sua equipe, hoje e sempre...
 
Ester Menacho em 29/03/2012 08:42:16
É isso aí, parabéns, quem tem condições deve ajudar mesmo e também não se esquecer de suas raízes é muito importante.
 
Patricia Camargo em 29/03/2012 08:30:10
Luan Santana é um ótimo exemplo de sucesso profissional e de cidadania. Um exemplo p/ nossa juventude e orgulho p/ MS.
 
Darlan Benites Mougenot em 29/03/2012 07:27:10
DEUS TE ILUMINE, VC MERECE, LINDOOOO!!!!
 
LUCIANA ARISTIMUNHA em 29/03/2012 04:35:38
Nao é a toa que Luan Santana faz tanto sucesso...além de talentoso as maos
de Deus está sobre ele .
a generosidade é um dom de Deus!

 
cleo de moraes em 29/03/2012 04:31:38
parabens.
 
marcia mendes em 29/03/2012 02:33:44
Obrigada Luan Santana, temos cada vez mais orgulho de voce! sucesso e vida longa e que nosso Deus abençoe mais e mais a sua vida.
 
Márcia de Jesus em 29/03/2012 01:32:09
imagem transparente

Compartilhe

Classificados