A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/01/2015 14:35

Luan Santana e Michel Teló são cotados para novela sobre dupla sertaneja

Lado B
Luan Santana negou convite. (Foto: Divulgação)Luan Santana negou convite. (Foto: Divulgação)

Depois de Almir Sater como protagonista de novela, em Ana Raio e Zé Trovão (1990), dois outros sertanejos que saíram de Mato Grosso do Sul já começaram a ser sondados para estrear como atores. Segundo o jornal Folha de São Paulo, Michel Teló e Luan Santana foram convidados para “Trem Bom”, novelas das 18h que deve ser produzida até o fim do ano.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Com as agendas a todo vapor, em um período super fértil das carreiras de ambos, os dois parecem ter recusado o convite.

Mas a trama é outra prova de que o estilo que tem Mato Grosso do Sul como uma das principais referências continua firme e forte. Michel, por exemplo, ganhou até quadro no Fantástico sobre o sertanejo.

Na novela de Maurício Gyboski, o cenário será o interior de São Paulo. Será a história de duas famílias rivais no mercado da música. Uma é dona de gravadora, e a outra tem dupla de sucesso, os irmãos Cairo e Argel.

Outra ideia é escalar dois candidatos eliminados da temporada do reality show “The Voice Brasil” em 2015.

Este mês, Michel e Luan curtem as férias fora do Brasil. O primeiro com a esposa, Thais Ferzosa, na Europa, e o segundo no Caribe, com grupo de amigos. Os dois só devem retomar os shows depois do dia 3 de fevereiro. No Carnaval, Luan será um dos convidados do trio elétrico de Cláudia Leite.

Michel curte as férias com a esposa Thaís Ferzosa. (Foto: Reprodução Facebook)Michel curte as férias com a esposa Thaís Ferzosa. (Foto: Reprodução Facebook)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.