A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

25/11/2014 22:32

Luan Santana lança clipe de animação no estilo pop art

Lado B
Trecho da animação postada hoje no Youtube.Trecho da animação postada hoje no Youtube.

Um drama no estilo quadrinhos, no tom da pop art, resume o clipe da canção "Eu não merecia isso", nova música de Luan Santana, lançada hoje nas rádios brasileiras. O roteiro do vídeo é assinado pelo próprio Luan e a realização é da produtora Split e Animatório Studio.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A animação foi publicada hoje no Youtube como parte do material de divulgação do primeiro DVD acústico do cantor, que será  gravado em São Paulo, no dia 17 de dezembro, nos Estúdios Quanta.

Assim como o clipe, todo o show do mês que vem será na temática das décadas de 50 e 60, inspirado na pop art. No Instagram, ele convocou a audiência das fãs para o vídeo. "Já estamos na vibe do DVD acústico senhoras e senhores! Bora conferir!", postou.

O repertório do primeiro DVD em estúdio, e o quarto da carreira, será essencialmente romântico. Devem entrar versões acústicas de grandes e antigos sucessos, como “Meteoro” e “Sinais”. Só 100 fãs selecionadas em concursos promovidos por rádios e no site do cantor vão poder acompanhar a gravação.

A ideia é, depois do lançamento do novo DVD, rodar o Brasil com shows menores, enxutos.

Veja o novo clipe de Luan Santana:

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.