ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Luan Santana lança clipe de animação no estilo pop art

Lado B | 25/11/2014 22:32
Trecho da animação postada hoje no Youtube.
Trecho da animação postada hoje no Youtube.

Um drama no estilo quadrinhos, no tom da pop art, resume o clipe da canção "Eu não merecia isso", nova música de Luan Santana, lançada hoje nas rádios brasileiras. O roteiro do vídeo é assinado pelo próprio Luan e a realização é da produtora Split e Animatório Studio.

A animação foi publicada hoje no Youtube como parte do material de divulgação do primeiro DVD acústico do cantor, que será  gravado em São Paulo, no dia 17 de dezembro, nos Estúdios Quanta.

Assim como o clipe, todo o show do mês que vem será na temática das décadas de 50 e 60, inspirado na pop art. No Instagram, ele convocou a audiência das fãs para o vídeo. "Já estamos na vibe do DVD acústico senhoras e senhores! Bora conferir!", postou.

O repertório do primeiro DVD em estúdio, e o quarto da carreira, será essencialmente romântico. Devem entrar versões acústicas de grandes e antigos sucessos, como “Meteoro” e “Sinais”. Só 100 fãs selecionadas em concursos promovidos por rádios e no site do cantor vão poder acompanhar a gravação.

A ideia é, depois do lançamento do novo DVD, rodar o Brasil com shows menores, enxutos.

Veja o novo clipe de Luan Santana:

Nos siga no Google Notícias