A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/09/2014 13:22

Luan Santana promete reformar clube em Bela Vista, onde estreou como cantor

Ângela Kempfer
Ingresso do primeiro show de Luan Santana, realizado em 2007.Ingresso do primeiro show de Luan Santana, realizado em 2007.

Sete anos depois do primeiro show profissional como cantor, Luan Santana descobriu que o lugar onde estreou, em Bela Vista, está abandonado. Ontem, durante o “Programa da Sabrina”, na rede Record, amigos e parentes relembraram histórias da carreira do músico e em um desses relatos surgiu a realidade do Clube Grêmio Pedro Rufino.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

No palco, Luan prometeu reformar o prédio e acionou publicamente sua equipe para entrar em contato com os responsáveis pelo espaço e começar a providenciar as obras necessárias para a revitalização do clube. “Fiquei muito triste em ver o lugar onde fiz meu primeiro show nessas condições...É um lugar importante para mim e para Bela Vista”, comentou o cantor.

No quadro “Balão da Sabrina”, reportagem percorreu bairros de Campo Grande e também foi até Bela Vista para mostrar a rádio onde Luan deu a primeira entrevista, além de sobrevoar o Grêmio Pedro Rufino. Graças ao programa, o cantor também reencontrou o amigo Salsicha, responsável por postar o primeiro vídeo dele na internet, que na época atingiu 100 mil visualizações no Youtube.

O Grêmio Pedro Rufino foi um dos primeiros espaços de eventos de Bela Vista, mas em 2011 fechou após ação do Ministério Público Estadual, baseada em vistoria do Corpo de Bombeiros que apontou falta de segurança na estrutura física do clube.

Em agosto de 2007, Luan ainda era o “Gurizinho de Jaraguari” quando foi contratado para cantar no Grêmio. Naquela época, ele começava a ser conhecido graças á música “Falando Sério”




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.