A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

06/11/2014 10:28

Luciano Huck volta a Aquidauana para entregar nova sede de projeto social

Ângela Kempfer
Luciano no Rio Aquidauana. (Foto: Reprodução Facebook)Luciano no Rio Aquidauana. (Foto: Reprodução Facebook)

Aquidauana amanheceu hoje com mensagem do apresentador Luciano Huck no Facebook: "Aquidauana (MS), estou chegando". Ele já está na cidade, onde às 11h30 faz a entrega oficial da nova sede do “Adote 1 Atleta”.

Veja Mais
Tem de ter coragem para encarar um "The Voice" no Centro de Campo Grande
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”

Hoje cedo ele já começou as gravações no Rio Aquidauana e postou um vídeo sobre a beleza do lugar. "Nóis capota mas num breca....tamo ai rodando o Brasil de novo. Gravando no Rio Aquidauna, MS. Lugar lindão", postou.

O criador do projeto, Cláudio Alviço, é expectativa pura. Ainda não sabe como o prédio ficou, por ter sido afastado da cidade durante a obra. Primeiro, ele, a esposa é a filha foram levados ao Rio de Janeiro e desde ontem estão em um hotel de Aquidauana, sem poder sair. “É tudo para guardar a surpresa. Ainda não vi nada”, comenta.

O apresentador da Rede Globo esteve pela primeira vez na cidade no dia 17 de outubro, para conhecer e anunciar o apoio ao projeto esportivo que garante aulas de basquete aos filhos de presos.

Na ocasião, Luciano percorreu as avenidas centrais em uma carretinha equipada com uma cesta, e utilizando megafone para anunciar a presença na cidade. A visita do global virou um verdadeiro acontecimento.

O projeto tinha sede improvisada e, pelo valor social, foi escolhido para ser beneficiado no quadro “Um por todos e todos por um”, do programa Caldeirão do Huck.

As fotos do novo prédio do projeto não devem ser divulgadas até que o programa vá ao ar no fim de novembro.

 

Luciano durante visita em outubro. (Foto: Reprodução Facebook)Luciano durante visita em outubro. (Foto: Reprodução Facebook)



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.