ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Luciano Huck volta a Aquidauana para entregar nova sede de projeto social

Ângela Kempfer | 06/11/2014 10:28
Luciano no Rio Aquidauana. (Foto: Reprodução Facebook)
Luciano no Rio Aquidauana. (Foto: Reprodução Facebook)

Aquidauana amanheceu hoje com mensagem do apresentador Luciano Huck no Facebook: "Aquidauana (MS), estou chegando". Ele já está na cidade, onde às 11h30 faz a entrega oficial da nova sede do “Adote 1 Atleta”.

Hoje cedo ele já começou as gravações no Rio Aquidauana e postou um vídeo sobre a beleza do lugar. "Nóis capota mas num breca....tamo ai rodando o Brasil de novo. Gravando no Rio Aquidauna, MS. Lugar lindão", postou.

O criador do projeto, Cláudio Alviço, é expectativa pura. Ainda não sabe como o prédio ficou, por ter sido afastado da cidade durante a obra. Primeiro, ele, a esposa é a filha foram levados ao Rio de Janeiro e desde ontem estão em um hotel de Aquidauana, sem poder sair. “É tudo para guardar a surpresa. Ainda não vi nada”, comenta.

O apresentador da Rede Globo esteve pela primeira vez na cidade no dia 17 de outubro, para conhecer e anunciar o apoio ao projeto esportivo que garante aulas de basquete aos filhos de presos.

Na ocasião, Luciano percorreu as avenidas centrais em uma carretinha equipada com uma cesta, e utilizando megafone para anunciar a presença na cidade. A visita do global virou um verdadeiro acontecimento.

O projeto tinha sede improvisada e, pelo valor social, foi escolhido para ser beneficiado no quadro “Um por todos e todos por um”, do programa Caldeirão do Huck.

As fotos do novo prédio do projeto não devem ser divulgadas até que o programa vá ao ar no fim de novembro.

Luciano durante visita em outubro. (Foto: Reprodução Facebook)
Luciano durante visita em outubro. (Foto: Reprodução Facebook)
Nos siga no Google Notícias