ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Luciano Szafir apresenta Miss MS no dia 31 de maio; veja as candidatas

Ângela Kempfer | 22/05/2014 12:41
Luciano Szafir foi escolhido como mestre de cerimonia.
Luciano Szafir foi escolhido como mestre de cerimonia.

Não adianta o trabalho de ator, modelo ou empresário. O eterno pai da filha da Xuxa supera qualquer apresentação. Luciano Szafir, o moreno bonitão de 46 anos, chega no dia 31 de maio a Campo Grande para apresentar o Miss MS 2014.

O currículo maior, que envolve 17 novelas e 14 filmes, foi decisivo para a escolha do mestre de cerimônia, diz a representante oficial da marca Miss Brasil em Mato Grosso do Sul, Melissa Tamaciro. “A imagem dele sempre esteve associada a muita credibilidade e, quando eu o convidei para apresentar o Miss Brasil Mato Grosso do Sul ele aceitou na hora. Disse que nosso Estado tem belas mulheres e que o concurso é reconhecido no Brasil inteiro”.

A ideia é selecionar 20 candidatas para a disputa pelo título este ano, a vencedora representará o Estado em setembro no concurso nacional.

Aqui, o Miss MS será realizado em desfile aberto, no Shopping Campo Grande, durante programação da Semana da Moda.

Por enquanto, 4 jovens já foram escolhidas para representar os municípios sul-mato-grossenses. Todas têm em comum a altura, mais de 1.70 cm e foram selecionadas pelos organizadores do evento, depois de inscrição feita pela internet.

Juliane Grisoste vai levar a faixa de Campo Grande. Estudante de jornalismo da UFMS, a jovem tem 1.70 cm de altura e é magérrima, veste manequim 36.

Luana Queiroz representará Chapadão do Sul. Aos 20 anos é estudante de Direito na UCDB. Também tem 1.70 cm de altura, manequim 36, com 52 quilos.

Jéssica Rodrigues estuda Artes Visuais na UFMS e foi selecionada como candidata de Aquidauana. Aos 23 anos, tem 1.71 cm de altura e 65 quilos.

Érika Moura vai desfilar em nome de Três Lagoas. Aos 20 anos, também é universitária e a candidata mais alta até o momento, com 1.75 cm de altura e 58 quilos.

Mas as inscrições seguem abertas até amanhã pela internet, para as interessadas no título mais tradicional da beleza no mundo.

Luana Queiroz, Miss Chapadão do Sul. (Fotos: Alexis Prappas)
Luana Queiroz, Miss Chapadão do Sul. (Fotos: Alexis Prappas)
Juliane Grisoste, Miss Campo Grande
Juliane Grisoste, Miss Campo Grande
Érika Moura, Miss Três Lagoas.
Érika Moura, Miss Três Lagoas.
Jéssica Rodrigues, Miss Aquidauana.
Jéssica Rodrigues, Miss Aquidauana.
Nos siga no Google Notícias