A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

09/05/2013 09:42

Luiz Salem e Stella Miranda apresentam "Gozados" nos dias 25 e 26 de maio

Ângela Kempfer
Luiz Salem e Stella Miranda Luiz Salem e Stella Miranda

Dois dos humoristas mais engraçados da TV brasileira apresentam a comédia “Gozados” nos dias 25 e 26 de maio, em Campo Grande.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Luiz Salem e Stella Miranda ficaram conhecidos pelo público em geral depois de participações em novelas e seriados da rede Globo. Ela como Dona Álvara, de “Toma Lá dá cá”.

Os dois fazem um “stand up music”, ou uma “grande piada cantada”, como a dupla costuma definir. São paródias de clássicos da música brasileira, como “Vai Pastar” (brincadeira com “Vai Passar”, de Chico Buarque), “P da Vida” (do grupo Dominó) e “Pentelho” (“Cabelo”, de Arnaldo Antunes).

Durante o espetáculo, aparecem em cena personalidades como a cantora Amy Winehouse e personagens do tipo o “Bissexual que entrou no armário”, a “Mulher Rica”, a “Baiana Cansada”, o “Stand Up Blasé” e o “Musical Passado”.

Sobre a interatividade comum ao stand up, Stella, que também dirige o espetáculo, diz que o público tem uma participação mais contida, sem constrangimentos, o que funciona até como uma critica ao modelo, que usa e abusa do contato com a platéia.

Gozados terá duas sessões no Teatro Glauce Rocha, sábado, dia 25, às 21h, e domingo, dia 26, às 19h.

Os ingressos são vendidos no Shopping Campo Grande, 1º piso – em frente às Lojas Riachuelo. O setor ‘A’ custa R$ 80 e o Setor ‘B’ R$ 60,00. Informações pelo telefone: 3326 – 0105.




DONA ÁLVARA HAHAHAHAHHAHAHA
 
Júlio César em 09/05/2013 11:23:09
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.