ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Lulu Santos volta a Campo Grande com show “Toca + Lulu”

Ângela Kempfer | 20/08/2014 10:40
Show de Lulu será no dia 1º de novembro. (Foto: Divulgação)
Show de Lulu será no dia 1º de novembro. (Foto: Divulgação)

Depois da passagem por Bonito, como atração do Festival de Inverno, Lulu Santos voltará a Mato Grosso do Sul no dia 1º de novembro, para show no Diamond Hall. A data foi confirmada pela Pedro Silva Promoções e Eventos.

Ainda não há valores de convites, mas o espaço escolhido é mais sofisticado, por isso, o preço deve ser mais alto que o cobrado em locais abertos ou ginásios.

A turnê “Toca + Lulu” traz os maiores sucessos do rei do pop brasileiro e é a consequência do projeto “Toca Lulu”, que tinha, exclusivamente, canções de Erasmo e Roberto Carlos. Como foi cobrado a voltar ao repertório próprio, começou a rodar o País em 2013 apenas com músicas compostas por ele.

São  canções de 30 anos de carreira, desde o início dos anos 1980. A primeira leva tem Tudo Azul, Como Uma Onda, Adivinha O Quê e Último Romântico, seguida por hits já da fase de sucesso consolidado de Lulu, como A Cura e Toda Forma de Amor, Já É!, Assim Caminha a Humanidade e Sábado à Noite.

O show em Campo Grande será na nova casa de shows da cidade, a ser inaugurada no dia 13 de setembro com Zeca Pagodinho. O local tem capacidade para quase 5 mil pessoas. Para a apresentação de Lulu, serão 88 mesas à venda, além de Área VIP.

Nos siga no Google Notícias