A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

29/03/2014 07:07

Macaco Talarico e gigante Grandolino falam do valor da amizade em peça infantil

Ângela Kempfer
Marcelo Dusi interpreta os dois personagens principais: Talarico e o gigante Grandolino.Marcelo Dusi interpreta os dois personagens principais: Talarico e o gigante Grandolino.

O macaco Talarico chega neste fim de semana a Campo Grande para contar como ficou completamente verde depois de cair em uma lata de tinta. A comédia infantil do Teatro da Juventude, do Rio de Janeiro, mostra para as crianças os efeitos da teimosia do bichinho tagarela.

Veja Mais
Dono de hits de Carnaval, Léo Santana faz show amanhã em Campo Grande
Tiago Iorc faz show em abril e venda de ingresso começa amanhã

Em 1 hora de espetáculo, o ator Marcelo Dusi interpreta os dois personagens principais na peça "A Colcha do Gigante". Ele é Talarico e o gigante Grandolino.

Os dois se cruzam depois que o macaco literalmente cai da mudança. Ele dá de cara com gigante mal humorado que, para piorar, tem insônia e vaga pelas estradas.

Para conviver com o homem bem maior do que ele, Talarico o cobre com uma imensa colcha e passa a contar histórias. O fim promete ser emocionante, com uma lição sobre a importância de se fazer amigos.

As apresentações serão no Teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, hoje e amanhã. As sessões ocorrem às 16h no sábado e às 10h30 e 16h no domingo.

Texto e direção são assinados por Luiz Arthur. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Informações pelo telefone 3317-1795.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.