A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/03/2014 07:07

Macaco Talarico e gigante Grandolino falam do valor da amizade em peça infantil

Ângela Kempfer
Marcelo Dusi interpreta os dois personagens principais: Talarico e o gigante Grandolino.Marcelo Dusi interpreta os dois personagens principais: Talarico e o gigante Grandolino.

O macaco Talarico chega neste fim de semana a Campo Grande para contar como ficou completamente verde depois de cair em uma lata de tinta. A comédia infantil do Teatro da Juventude, do Rio de Janeiro, mostra para as crianças os efeitos da teimosia do bichinho tagarela.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Em 1 hora de espetáculo, o ator Marcelo Dusi interpreta os dois personagens principais na peça "A Colcha do Gigante". Ele é Talarico e o gigante Grandolino.

Os dois se cruzam depois que o macaco literalmente cai da mudança. Ele dá de cara com gigante mal humorado que, para piorar, tem insônia e vaga pelas estradas.

Para conviver com o homem bem maior do que ele, Talarico o cobre com uma imensa colcha e passa a contar histórias. O fim promete ser emocionante, com uma lição sobre a importância de se fazer amigos.

As apresentações serão no Teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, hoje e amanhã. As sessões ocorrem às 16h no sábado e às 10h30 e 16h no domingo.

Texto e direção são assinados por Luiz Arthur. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Informações pelo telefone 3317-1795.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.