A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/12/2014 11:40

Mais fãs de Júlio Iglesias denunciam "calote" por show na Capital

Filipe Prado
O show trocou três vezes de data (Foto: Divulgação)O show trocou três vezes de data (Foto: Divulgação)

O show do espanhol Julio Iglesias aconteceu na quarta-feira (3), mas o ressarcimento do dinheiro de alguns fãs do cantor, que não puderam ir ao espetáculo “surpresa”, após o troca-troca de datas, ainda não foi realizado. A servidora pública Janedark Nammoura, 32 anos, gastou R$ 1.450 com dois convites, mas não conseguiu ir ao show e também não conseguiu o dinheiro de volta.

Veja Mais
Fãs não conseguem ressarcimento de show de Júlio Iglesias e falam em calote
Empresa de MS dá calote de R$ 810 mil em jogo do Flamengo e foge do Ceará

Ela contou que não pode ir ao evento e optou em buscar o ressarcimento do valor dos convites. Janedark entrou em contato com o telefone, disponibilizado pela organização do evento, a Xaxá Produções, para ressarcir o dinheiro.

“Eles me falaram que até sexta-feira (5) iriam pegar os nomes e valores para poder realizar a devolução”. Ela ainda foi até o stand do evento, localizado no Shopping Campo Grande, e reafirmou a opção de ressarcimento, então os atendentes asseguraram que ela já estava na lista.

No dia combinado, Janedark disse que não recebeu nenhuma ligação no período da manhã, então começou a ligar para a empresa, para o telefone 9619-3890. Porém, estava desligado. “Liguei na sexta, sábado e domingo”, alegou.

Nas redes sociais, como noticiado na semana passada, outros fãs registraram a falta de organização da Xaxá Produções. A secretária Giane Bastos, 38, que contatou três vezes a empresa, mas nada foi resolvido, sendo que na terceira vez o telefone foi desligado e ela não conseguiu mais falar com a produtora. Ela pagou R$ 850,00 pelo convite.

Angela Costa também se sentiu lesada e recorreu à rede social, depois de tentar os meios oficiais. Ela pagou R$ 1.250,00 por dois ingressos, mas, por conta das trocas de datas, não pode ir.

Na Decon (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) e no Procon, ainda não há registros de consumidores sobre o show.

O Campo Grande News entrou em contato com a Xaxá Produções, mas os telefonemas não foram atendidos. A reportagem ligou para o número disponível para realizar o ressarcimento (67 9619-3890), mas estava desligado.




Essa xaxá produções não é a mesma empresa, que deu rolo em um jogo de futebol no ano passado??

http://www.campograndenews.com.br/esportes/empresa-de-ms-da-calote-de-rs-810-mil-em-jogo-do-flamengo-e-foge-do-ceara

apenas uma dúvida..
 
Diego_Ferreira em 08/12/2014 16:18:38
Queria saber como um produtora que deu um calote deste nivel em 2013, consegue ainda clientes do naipe do Julio Iglesias para organizar shows, nossa lei realmente só penaliza os mais fracos, isso é vergonhoso para nossa cidade e principalmente para nosso país.
 
Max em 08/12/2014 12:21:23
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.