A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/10/2016 13:42

Mariano se recupera em Campo Grande e mãe diz que cisto no cérebro é da infância

Cantor agradeceu o carinho dos fãs e foi trabalhar hoje de manhã.

Thailla Torres
Mariano servindo o prato preferido, língua de boi ensopada, durante  reportagem em 2013. (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)Mariano servindo o prato preferido, língua de boi ensopada, durante reportagem em 2013. (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)

O cantor Mariano está em Campo Grande e super bem, garante a família. Depois das notícias sobre a descoberta de um cisto no cérebro, a mãe Valentina Gomes, de 63 anos, contou que na verdade o problema foi diagnosticado ainda na infância, mas que o filho sempre levou uma vida normal, sem riscos de morte por conta disso.

Veja Mais
Mariano sai da UTI, mas hospital informa que não há previsão de alta
Com fãs reclamando de quadro perigoso, Munhoz sai em defesa de Mariano

"Ele está ótimo, esse cisto era de formação, nasceu com ele e com a pancada ele rompeu. Mas não afetou em nada e não tem nenhum problema no futuro", garante a mãe.

Ela conta que a família descobriu quando Mariano tinha 12 anos. "A gente já tinha conhecimento disso sim. Tanto que eu tenho até radiografia desde os 12 anos, quando ele caiu brincando e bateu com a cabeça. Levamos no neurologista e foi diagnóstica o cisto. Não é tumor", afirma.

No Facebook, mãe posa com filho dizendo que está bem cuidado. (Foto: Reprodução Facebook)No Facebook, mãe posa com filho dizendo que está bem cuidado. (Foto: Reprodução Facebook)
Mariano agradeceu os fãs e prometeu novidades. (Foto: Reprodução Snapchat)Mariano agradeceu os fãs e prometeu novidades. (Foto: Reprodução Snapchat)

Para tranquilizar os fãs e agradecer, Valentina diz que o filho está 100%. "Não corre risco de lesionar. Mas por isso isso ficou muito tempo na UTI, pra acompanhar até saber que está tudo bem". O cantor foi internado depois de acidente no quadro Saltimbum, do Caldeirão do Huck e ficou uma semana em observação.

Mariano chegou ontem à noite ao lado da mãe em Campo Grande, depois da alta definitiva. Dona Tina, como é conhecida, diz que não voltaria sem o filho. "Nossa senhora, estou muito feliz por ele estar bem e eu só sairia do Rio de Janeiro sem ele debaixo do meu braço se estivesse amarrada", brinca.

Nesta quarta-feira, Mariano publicou vídeo no Snapchat, todo sorridente, contando que já está voltando a rotina. "Passando aqui pra dizer que eu já estou bem melhor. Graças a Deus, ontem recebi alta total pra voltar pra casa e cheguei em Campo Grande. Já estou no conforto do meu lar, do meu paraíso, já fui para o escritório hoje e já trabalhei... é isso", afirmou o cantor.

Ele também agradeceu o carinho dos fãs e anunciou novidades. "Queria agradecer de coração o carinho de todos vocês e as orações do fãs, o atendimento dos médicos e a produção do Caldeirão do Huck, que me deu todo suporte. Vocês me aguentem, porque já estou firme e forte aprontando um monte de novidade para vocês", revelou.

Segundo a assessoria da dupla, a agenda de shows será mantida, apenas seguindo o acompanhamento com os exames periódicos. Apesar disso, no site da dupla, a informação é de que não há nada agendado para outubro. A próxima apresentaçâo será em 5 de novembro, em Pindamonhangaba (SP).

Curta o Lado B no Facebook.

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.