A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/04/2016 15:38

Mariano toma coragem e corta o cabelo, mas por uma causa nobre

Ângela Kempfer
Mariano na barbearia hoje, em São Paulo. (Foto: Reprodução Facebook)Mariano na barbearia hoje, em São Paulo. (Foto: Reprodução Facebook)

As fãs de Munhoz e Mariano começaram a tarde com uma notícia bombástica. Mariano cortou as madeixas que eram a marca registrada do cantor. Não tem mais rabinho de cavalo ou bate cabelo charmoso em show.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Agora o corte é no estilo Joãozinho, mas por uma boa causa. Os fios foram doados para a ONG Cabelegria, entidade de São Paulo que confecciona perucas para crianças com câncer.

Nas redes sociais, o anúncio foi curto e grosso: “Cortei! O que acharam do novo visu?”, postou o sertanejo.

As respostas começaram a pipocar na página da dupla no Facebook, em comentários do tipo: “Ficou lindo. Seu cabelo e muito bonito”, “Você de cabelo curto ou comprido é bonito do mesmo jeito”, “Mariano você não fica feio nunca, pode raspar a cabeça” e "Nossa, eu disse pra não cortar, mas confesso que ficou lindo".

Em 1 hora, a publicação já tinha 50 mil curtidas. Mas também teve gente que reclamou dizendo: “Que pena! Não gostei” e “O cabelo grande é legal diferente, combina com você, deixa mais gato”. Teve até fã prevendo o pior, na tentativa de convencer o cantor a nunca mais fazer isso. “Daqui uns anos você vai perder esse lindo cabelo. Porque afinal, cabelo também envelhece.”

Depois de deixar a barbearia em São Paulo, onde fez a mudança, ele e Munhoz seguiram para gravação do programa de Sabrina Sato, onde Mariano vai estrear com o cabelo novo e música nova.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.