ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Super produção para peça Branca de Neve promete até sensação 4D

Ângela Kempfer | 30/08/2012 11:13
Serão 3 sessões do musical, nos dias 14, 15 e 16 de setembro.
Serão 3 sessões do musical, nos dias 14, 15 e 16 de setembro.

Duas carretas trazem 18 toneladas de equipamentos a Campo Grande nos próximos dias o mundo da princesa Branca de Neve, dividido em cinco cenários. É uma daquelas superproduções, com direito até a sensação 4D, com o cheiro de perfume exalado do palco.

O musical Branca de Neve e os Sete Anões apresenta a história original, tem o enredo clássico, mas com uma pirotecnia poucas vezes vista por aqui. A adaptação do musical da Broadaway é assinada pelo italiano Billy Bond, que este ano produziu a “A Bela e a Fera” e “O Mágico de Oz” em Campo Grande.

A empresa dele, a Black & Red Produções, desde 2005, deu início ao “Ciclo de Homenagem aos Grandes Clássicos da Literatura Infantil”, com as grandes produções no estilo Broadway. A produção local é de Pedro Silva Promoções.

Na entrada, as crianças receberão um óculos 3D, para entrar no universo mágico que terá telões em terceira dimensão, antecipa Bonde. “Nas transições de um cenário para o outro, fazemos a exibição de imagens no telão, vídeos produzidos especialmente para a peça”.

Com forte sotaque italiano, ele fala sobre a produção de forma apaixonada. “É algo lindo, para qualquer idade, realmente mágico”, faz a propaganda.

No roteiro, também há explosões, levitação, chuva e neve artificial, como em um conto de fadas, tecnologia para agradar também os pais que também usa estratégias mais convencionais, como truques de mágica.

A equipe tem 50 profissionais, os 23 atores aparecem com 180 figurinos e há 35 trocas de cenários. “Vocês já viram nevar em Campo Grande? Vão ver agora”, diz Billy Bond.

Serão 3 sessões, nos dias 14, 15 e 16 de setembro. Na sexta-feira (14), o espetáculo será apresentado às 20h. No sábado às 16h e 19h. E no domingo às 16h.

Os ingressos podem ser adquiridos no 1° piso do Shopping Campo Grande, com valores que vão de R$ 80 a R$ 120. Crianças até 2 não pagam e até 12 anos, pagam meia entrada. Informações no telefone 3326 – 0105.

Nos siga no Google Notícias